Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021 @ 17:04

Band FM trabalha em Campinas ação para o Dia dos Pais e promove sorteios de recargas de celular

Campinas - Ação segue até o próximo final de semana e audiência pode participar através do WhatsApp da rádio

Publicidade

Depois de promover o sorteio de uma assistência virtual Alexa, a Band FM 106.7 de Campinas deu início recentemente a ação "O Pai tá On", esta que vem contemplando diariamente a audiência com recargas de celular. A promoção segue até o próximo final de semana e as inscrições ocorrem mediante participação pelo WhatsApp da rádio.

adstexto

Com a aproximação do Dia dos Pais, data comemorada no próximo domingo (7), a Band FM de Campinas está premiando a sua audiência com diversas recargas de celular, através da promoção "O Pai Tá On". A ação vem sendo amplamente divulgada através das redes sociais da emissora (Facebook/Instagram), bem como em seu site e programação. Para participar, basta encaminhar uma mensagem para o WhatsApp da rádio (19) 3271-1067 informando os dados do pai, como nome, DDD + telefone e a operadora do celular. Os sorteios ocorrem diariamente e são divulgados em meio a programação da emissora.


Material de divulgação da ação "O Pai tá On" / Reprodução: Instagram Band FM 106.7 de Campinas

A Band FM completou em março 8 anos de operações na Grande Campinas e, para comemorar, realizou diversas ações ligadas à data, bem como campanha de divulgação nos veículos de comunicação do grupo. Mais recentemente, a rádio promoveu o sorteio de uma assistente virtual Alexa. A ação aconteceu em parceria com o cantor Thiaguinho e o resultado foi divulgado no dia 30 de junho.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25868-band-fm-trabalha-em-campinas-acao-para-o-dia-dos-pais-e-promove-sorteios-de-recargas-de-celular