Sexta-Feira, 06 de Agosto de 2021 @ 10:58

Ótima FM inicia expansão de sua rede com primeira afiliada no Litoral paulista

Caraguatatuba – Vídeos com Celso Portioli gravando vinhetas para a nova afiliada estão circulando nas redes sociais

Publicidade

Atualizado - Ouvintes do Litoral Norte paulista devem contar com mais uma novidade no dial FM nas próximas semanas. A atual Oceânica FM 101.1 de Caraguatatuba deve abrigar a rede liderada pela Ótima FM 90.3 de São José dos Campos. Vídeos de gravação de vinhetas realizados pelo proprietário da rede, o apresentador Celso Portioli, estão circulando na internet, inclusive com a chamada do prefixo da rádio.

adstexto

A futura Ótima FM 101.1 de Caraguatatuba será a primeira afiliada da rede, que deve retomar sua expansão. A rede conta com outras duas emissoras próprias, sendo a Ótima FM 95.5 de Pindamonhangaba (também no Vale do Paraíba) e a Ótima FM 89.1 de Ribeirão Preto.

Segundo as informações que foram levantadas pela redação do tudoradio.com, a emissora contará com a transmissão da rede e também com horários locais, com a realização de promoções de ruas como pedágios em todo o Litoral Norte. A rádio contará com equipe própria para locuções e ações locais.

A marca Ótima FM completou 11 anos operando no Vale do Paraíba. A emissora iniciou a trajetória operando em 94.5 FM. Com o tempo, ganhou promoção de potência e passou a operar no atual canal 95.5 FM. Em novembro de 2013, a marca também chegou ao mercado de São José dos Campos. 

Operando em 90.3, a Ótima FM está ocupando um dos canais mais abrangentes do estado. A frequência abrigou a Planeta Diário FM, que deixou o dial em 2011, sendo substituída pela SP Rio FM. Pouco mais de um ano, a SP Rio FM.


Gravação de prefixo da futura Ótima FM Litoral Paulista / Instagram Celso Portiolli

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25872-otima-fm-inicia-expansao-de-sua-rede-com-primeira-afiliada-no-litoral-paulista