Sexta-Feira, 06 de Agosto de 2021 @ 18:55

Fim de Expediente | 6 de agosto de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Play FM completa seu primeiro ano em São Paulo

A Play FM 92.1, projeto de rádio no formato adulto/popular executado pelo Grupo Bandeirantes, completou o seu primeiro ano no ar. O aniversário da emissora foi no último dia 31 de julho, sendo lembrado pela equipe da rádio durante a programação e também em publicações nos canais digitais geridos pela FM. Com apenas 1 ano de atividade, a Play FM já conta com o dobro da audiência de sua antecessora, presença em duas capitais e está próxima de uma mudança de sede em São Paulo.

 

94 FM apresenta novidades na grade com a estreia de nova atração em Bauru

A 94 FM 94.5 de Bauru anunciou uma novidade relacionada a sua grade de programação. A emissora, localizada na região do Centro Paulista, promove no próximo dia 16 a estreia do "De Boa na 94". A nova atração irá ao ar nas tardes da rádio irá unir temas relacionados ao entretenimento, informação, cultura, entrevistas, entre outros conteúdos.

 

Ótima FM inicia expansão de sua rede com primeira afiliada no Litoral paulista

Ouvintes do Litoral Norte paulista devem contar com mais uma novidade no dial FM nas próximas semanas. A atual Oceânica FM 101.1 de Caraguatatuba deve abrigar a rede liderada pela Ótima FM 90.3 de São José dos Campos. Vídeos de gravação de vinhetas realizados pelo proprietário da rede, o apresentador Celso Portioli, estão circulando na internet, inclusive com a chamada do prefixo da rádio.

 

Massa FM oficializa estreia de afiliada em Campinas

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo confirmou a estreia de mais uma afiliada no interior paulista. Trata-se da futura Massa FM 98.3, estação com sede em Hortolândia e que estará com sua operação voltada à Campinas e região metropolitana. A inauguração oficial da Massa FM está marcada para o próximo dia 12 e o início da expectativa da nova afiliada está previsto para acontecer no máximo até segunda-feira (9).

 

Jovem Pan News, Rádio Bandeirantes e Rádio Record têm seus canais em eFM previstos para São Paulo

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou o Ato 4503/21 que trata sobre a canalização do dial FM estendido na Grande São Paulo. Conforme direcionamento proposto pelo documento, já possível sugerir a frequência de algumas emissoras que operam em AM na capital paulista, como a Jovem Pan News AM 620, Rádio Bandeirantes AM 840 e a Rádio Record AM 1000. Vale ressaltar que a indicação dos canais é apenas um direcionamento, que só será efetivado com a assinatura do contrato de concessão da outorga.

 

Viva FM estreia em Linhares e substituiu a SIM FM no Espírito Santo

A Rede SIM segue realizando movimentações no dial capixaba e aumentou a marca Viva FM no estado. De acordo com o que relatou na última sexta-feira feira (6) o Mapa da Atualização do tudoradio.com, a Viva FM 106.1 de Linhares já estreou no canal, até então ocupado pela SIM FM. A alteração não influenciou no formato de programação, já que ambas as marcas são voltadas ao religioso/gospel.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25876-fim-de-expediente-6-de-agosto-de-2021