Sábado, 07 de Agosto de 2021 @ 12:37

93 FM abre mais uma semana de disputa no Festival Som Gospel no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Tradicional concurso tem final marcada para o final de agosto

Publicidade

A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro vai abrir a 11ª semana de disputas do Festival Som Gospel. O evento, que terá sua fase final no dia 28 de agosto, já conta com 10 semifinalistas. O festival é um concurso de solistas, maiores de 16 anos, residentes no Estado do Rio de Janeiro e que não tenham contrato com gravadoras. 

adstexto

No decorrer do concurso, o público tem a chance de votar no candidato que escolher pela internet. A cada semana um cantor será escolhido através de votação para concorrer à semifinal. A 11ª semana será aberta nesta segunda-feira (9) e a votação terminará às 17 horas da próxima sexta-feira. O resultado será divulgado no mesmo dia. Os ganhadores serão avisados pela produção da 93FM sobre a data e local da Semifinal.

As semifinais terão a participação de 3 jurados, reconhecidos e qualificados nos meios musical e pastoral, cuja decisão definirá o vencedor. O voto do público eliminará 1 candidato pela menor votação. A Grande Final terá o mesmo critério de votação. Um candidato será eliminado pelo público (menor votação) e o grande vencedor será escolhido através dos jurados. Os resultados das votações serão divulgados pela Rádio 93 FM e nas redes sociais.

A final e semifinais terão a participação de locutores da 93 FM e cantores convidados. Os eventos de semifinais e final serão 21 de agosto e 28 de agosto. Todas serão no Estúdio da MK Music e serão transmitidos pelo canal de Youtube da Rádio 93 FM, com a presença apenas dos jurados e os candidatos.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25879-93-fm-abre-mais-uma-semana-de-disputa-no-festival-som-gospel-no-rio-de-janeiro