Segunda-Feira, 09 de Agosto de 2021 @ 19:03

Fim de Expediente | 9 de agosto de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Rádio Transamérica passa a contar com nova equipe esportiva no Rio de Janeiro

A Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro anunciou que está com uma nova equipe para coberturas esportivas na capital fluminense. Segundo as informações que foram repassadas pela emissora ao portal tudoradio.com, um dos integrantes da nova equipe é o narrado Bruno Cantarelli, que já contou com passagem pela emissora entre 2014 e 2019. Além das transmissões esportivas, a nova equipe também vai atuar no programa Papo de Craque.

 

Em comemoração aos seus 70 anos, Rádio Aparecida estreia hoje radionovela "Corações em Sintonia"

A Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida estreia na tarde desta segunda-feira (9) a radionovela "Corações em Sintonia". O projeto faz parte das comemorações de 70 anos da emissora, o qual serão completados no mês de setembro. A trama terá 23 capítulos e foi gravada nos estúdios da rádio

 

Grupos de rádios dos EUA divulgam forte recuperação financeira em receitas on e offline

Recuperações generalizadas em receita estão presentes nos balanços divulgados pelos principais grupos de rádio nos Estados Unidos. O indicativo é importante para o setor em todo o planeta, pois aponta crescimento nas frentes de transmissão terrestre (FM e AM), redes de rádio (distribuição de conteúdos para rádios) e no digital (streaming, podcasts, entre outros). Os dados são relativos ao segundo quadrimestre de 2021, quando o mercado norte-americano passou a contar com uma maior circulação da população devido ao avanço da vacinação contra a covid-19. Executivos chegaram a apontar a vacina como processo chave na recuperação do rádio.

 

Alvorada FM e Rádio Inconfidência promovem 5ª edição do Sarau Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte

A Alvorada FM 94.9 e a Rádio Inconfidência FM 100.9 AM 880 de Belo Horizonte estão fazendo a promoção e o apoio da 5ª edição do Sarau Minas Tênis Clube, evento que é realizado pelo Minas Tênis Clube. O sarau selecionará quatro novos talentos da música brasileira, premiando cada um com um show no Teatro, em outubro, na capital mineira. As inscrições serão encerradas nesta terça-feira (10).

 

Promoção Volta às Aulas da Rádio Disney vai sortear dois kits com notebook em São Paulo

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo iniciou o mês de agosto com a promoção Volta às Aulas Rádio Disney. A emissora do formato pop/jovem vai sortear dois kits para seus ouvintes, sendo que o primeiro será no dia 16 e o segundo no dia 23 de agosto. As inscrições já podem ser feitas até o dia 21 deste mês.

 

Rádio Nova Progresso inicia operação em formato de expectativa no FM da Grande Porto Alegre

A Rádio Nova Progresso FM 81.9 de São Leopoldo já iniciou suas operações no novo canal na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul. A novidade se deu em razão da migração AM-FM, processo este que a emissora deve concluir em breve. A informação foi relatada na última sexta-feira (6) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A emissora é a segunda estação em FM estendido a fixar sua operação de forma oficial na Grande Porto Alegre, fato já percebido anteriormente através da Liberdade FM 83.3.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25886-fim-de-expediente-9-de-agosto-de-2021