Terça-Feira, 10 de Agosto de 2021 @ 09:09

Rádio Difusora FM retorna ao Leste Paulista e substituiu FM Mundial, em Pirassununga

Pirassununga - Mudança passou a valer no último dia 1º. FM Mundial segue com seu projeto no digital

Publicidade

O dial da região do Leste Paulista apresentou novidades no início deste mês. Isso porque a Rádio Difusora FM 93.5 de Pirassununga assumiu o lugar deixado pela FM Mundial, marca que há mais de 10 anos atuou na sintonia e que agora passa a atuar exclusivamente no digital. A mudança altera o formato de programação da estação, que passou do jovem/pop para o adulto/rock. A novidade foi relatada no último sábado (7) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Desde o dia 1º uma mudança afetou o dial de Pirassununga, município do Leste Paulista com população estimada em 76.877 (IBGE/2020). A Rádio Difusora, marca que foi tradição em 93.5 FM, retornou ao ar após vários anos abrigando outros projetos, sendo o último a FM Mundial. O retorno traz à região uma programação voltada ao adulto/rock, formato este já conhecido pela audiência que acompanhou a emissora em tempos passados.

Com a estreia, a Rádio Difusora FM já vem anunciando através de suas redes sociais (Facebook/Instagram) algumas novidades relacionadas a sua programação, como a estreia do "Clássicos da Difusora", atração que vai ao ar diariamente às 8h e que leva a audiência músicas que marcaram época. Outro programa que já integra a grade da estação é o "Jornal da Manhã", noticiário que é apresentado por Fábio Mello e Eduardo Elmor e que é levado ao ar das 7h30 às 8h00.

A FM Mundial ficou bastante conhecida no interior paulista devido a sua longa trajetória na região. Com a saída do dial, o projeto voltado ao formato jovem/pop segue atuando exclusivamente no digital. A audiência pode acompanhar a programação através do site da rádio, bem como interagir por meio das redes sociais no @radiomundialfm.

A sintonia 93.5 FM abrange o Leste Paulista e é originada a partir de Pirassununga. A estação começou suas operações como Rádio Difusora. Anos mais tarde, antes do início das atividades como FM Mundial, o canal chegou a contar com passagens de redes via satélite, como a Band FM e a Jovem Pan FM.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25888-radio-difusora-fm-retorna-ao-leste-paulista-e-substituiu-fm-mundial-em-pirassununga