Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 @ 05:13

103 FM segue os passos da matriz

Sorocaba – A 103 FM 103.9, ex-Rádio Rock de Sorocaba, segue fielmente os passos da 89 FM de São Paulo. A emissora sorocabana também investe na internet
Publicidade
A mais antiga retransmissora da extinta Rede Rádio Rock está seguindo todos os passos dados pela 89 FM 89.1 de São Paulo. A rádio 103 FM 103.9 de Sorocaba está investindo em sua nova programação e também na internet através de sua página online. O novo logotipo da emissora está disponível em sua home-page (clique aqui).

A 103 FM foi a primeira retransmissora da Rede Rádio Rock e até o início de 2006 adotava o nome de 103 A Rádio Rock (nos mesmos moldes da 89 FM). A grande concorrência que a 103 enfrenta é a Jovem Pan 2 que opera em 91.1 FM. Emissoras jovens de outras cidades que atingem Sorocaba também fazem parte dessa disputa pelo público jovem sorocabano.

Recentemente o Tudo Rádio.com mostrou o que aconteceu com as demais retransmissoras da extinta Rede Rádio Rock. Vitória e Santos continuam com suas programações voltadas ao rock e não pertencem mais a rede (clique aqui e confira a última notícia publicada referente ao assunto). A 89 FM de Campinas (89.3), a exemplo da 103, também está adotando a mesma “cara” da 89 de São Paulo. Já a retransmissora da rede em Goiânia não existe mais (hoje quem opera nos 89.5 da capital goiana é uma rádio evangélica. Clique aqui e confira a nota sobre a rádio em Goiânia).



Por Daniel Starck – 15/11/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/259-103-fm-segue-os-passos-da-matriz