Quinta-Feira, 12 de Agosto de 2021 @ 17:03

Após mais de cinco anos, Rede Amor e Graça FM deixa sintonia na Grande São Paulo. Laser FM retorna ao canal

Mogi das Cruzes - Marca voltada ao formato religioso/gospel atuava desde 2015 no canal. Mudança ocorreu no início deste mês

Publicidade

O mês de agosto iniciou com uma alteração no dial da Grande São Paulo. Isso se deve a saída da até então Rede Amor e Graça FM 88.5 de Mogi das Cruzes. No ar desde 2015 ocupando a sintonia, a marca deixou de operar no canal. O fato foi mencionado no último dia 1º pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com, este que relatou o retorno da Rádio Laser FM.

adstexto

Tendo sua programação voltada ao formato religioso/gospel e com suas operações iniciadas em 2015 na sintonia 88.5 FM, a Rede Amor e Graça teve suas transmissões encerradas na sintonia no último dia 1º na Grande São Paulo, segundo informou a própria emissora em suas redes sociais. O encerramento da trajetória do projeto no canal marcou o retorno da Rádio Laser FM, esta que mantém o controle da estação e que é ligada ao Grupo Cidade/Laser, este que conta com a Cidade FM 92.5, Rádio Laser FM 93.3 e Cidade Gospel FM 97.5, todas de Campinas.

Com o final das operações da Rede Amor e Graça em 88.5 FM, a marca publicou em seus perfis nas redes sociais alternativas para que a audiência siga acompanhando a programação. Além do aplicativo Rede Amor e Graça, onde a grade é veiculada de forma integral (24h), a rádio orienta para que os ouvintes sintonizem a Adore Mais FM 102.1 de São Paulo.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25906-apos-mais-de-cinco-anos-rede-amor-e-graca-fm-deixa-sintonia-na-grande-sao-paulo-laser-fm-retorna-ao-canal