Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2021 @ 17:04

Blue Med 013 FM Lite Rock estreia novo projeto a partir da próxima terça-feira (17), em Santos

Santos - Proposta é encabeçada por Alexandre Hovoruski, conhecido no meio por diversos trabalhos em grandes rádios

Publicidade

A atual Blue Med 013 FM 100.7 de Santos terá novidades em sua programação a partir da próxima terça-feira (17). A emissora passará a contar com um novo projeto chamado Lite Rock, encabeçado por Alexandre Hovoruski, mentor e coordenador de diversas emissoras de sucesso no país. O projeto mantém a parceria de naming right entre a emissora e a Blue Med Saúde (operadora na área médica), que foi fechada em fevereiro deste ano.

adstexto

De acordo com as informações repassadas pela emissora à redação do tudoradio.com, o projeto Blue Med 013 FM Lite Rock contará com profissionais de renome. A direção da emissora confirmou Sergio Torres, Willian Leite e Isla Lustosa na locução, Raissa Abreu, Gabriel Vieira, Beatriz Santos, Quitéria Camila e Denise Couto Magalhães na produção, além de Sergio Braga, João Sasquat e Vitor Abbadie Vieira entre outros. 

O jornalista Willian Leite a partir de setembro, apresentará entre 17h e 19h, um programa jornalístico com participação de colunistas de grande expressão local, além de entrevistas com um formato inovador, utilizando o meio rádio e as redes sociais.

Projeto mantém parceria com a Blue Med

O projeto continuará com o apoio da operadora de saúde Blue Med. Segundo o diretor Rogério Martins, “ligar o nome de sua empresa a um projeto radiofônico de vanguarda trará imensos frutos à sua marca, aproximando-o de seu público alvo”.

A rádio passou a ser chamada como Blue Med 013 FM desde o dia 1º de março, tendo seu conteúdo jornalístico e de prestação de serviço em parceria com a Blue Med e a empresa de marketplace RadioData.


Logotipo da Blue Med 013, marca que estreou no dial em março

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25913-blue-med-013-fm-lite-rock-estreia-novo-projeto-a-partir-da-proxima-terca-feira-17-em-santos