Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2021 @ 09:04

AESP debate em encontro de amanhã linhas de crédito disponíveis para a radiodifusão paulista

São Paulo - Transmissão terá início às 15h, através dos canais digitais da entidade no Facebook e YouTube

Publicidade

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) promove amanhã (17) mais uma edição da série de encontros voltados para o debate de temas relacionados ao rádio. Desta vez, o "AESP Talks - Encontro de Profissionais" irá levar até os espectadores um debate sobre linhas de crédito disponíveis para a radiodifusão paulista. A transmissão ocorre por meio dos canais digitais da entidade, na internet.

adstexto

Com início marcado para às 15h desta terça-feira (17), a entidade representativa do setor no estado de São Paulo realiza mais uma edição do seu projeto AESP Talks. Para fomentar o tema "Novo Termo de Parceria AESP & Desenvolve SP", participam do encontro o Secretário de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo, Cleber Mata, o Presidente da Desenvolve SP, Nelson de Souza e ainda Ana Paula Alves Shuay, Superintendente de Negócios do Setor Privado da Desenvolve SP.

A transmissão de amanhã (17) poderá ser acompanhada, ao vivo, através dos canais digitais entidade, incluindo a Fan-Page, no Facebook e o canal no YouTube.

Entidade também realiza amanhã o 6º Encontro Virtual do Comitê Jurídico de 2021

Com o tema "crimes cibernéticos", a AESP realiza nesta terça-feira (17) a sexta edição do Encontro Virtual do Comitê Jurídico de 2021. A transmissão acontece entre 11h20 e 12h30 e poderá ser acompanhada na Fan-Page da entendi, no Facebook e também por meio do canal, no YouTube.

Com a coordenação do Dr. Marcelo Brasil, esta edição do encontro jurídico abordará com relação a crimes cibernéticos. Para fomentar as discussões, participam do encontro o Dr. Alexandre Grillo Martins, Dr. Bruno Aghazarm e a Dra. Christiany Percorri. Eles irão discutir sobre uma das práticas criminosas que mais registraram crescimento, principalmente no decorrer da pandemia da Covid-19.

O 6º Encontro Virtual do Comitê Jurídico de 2021 tem início previsto para às 11h20 de amanhã (17) e antecederá o "AESP Talks". Os interessados podem assistir a transmissão por meio dos canais digitais da AESP, incluindo o perfil no Facebook e o canal no YouTube.

Com informações da AESP

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25919-aesp-debate-em-encontro-de-amanha-linhas-de-credito-disponiveis-para-a-radiodifusao-paulista