Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2021 @ 17:04

Presidente da Fenaert, Guliver Leão, assumirá nos próximos dias a presidência da CNCom

São Paulo - Guliver substitui o publicitário Glaucio Binder, que assumiu a CNCom em 2019

Publicidade

O atual presidente da Fenaert (Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão), Guliver Leão, assumirá dentro dos próximos dias a presidência da CNCom (Confederação Nacional de Comunicação Social). Guliver substitui o publicitário Glaucio Binder, que assumiu a CNCom em 2019.

adstexto

O presidente da Fenaert (Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão), Guliver Leão, assumirá, nos próximos dias, a presidência da CNCom, entidade que reúne a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) e a Fenajore (Federação Nacional de Jornais e Revistas), além da Fenaert. O profissional substitui o publicitário Glaucio Binder, que assumiu a CNCom em 2019, quando participou da criação e desenvolvimento da Confederação.

Além de Guliver Leão, a nova diretoria da confederação será composta por Ary dos Santos (VP pela Fenaert), André Jungblut (VP pela Fenajore), Daniel Queiroz (VP pela Fenapro), Ricardo Menezes (diretor de Secretaria), Edison Biasin (diretor de Finanças), Eduardo Pereira (diretor de Enquadramento Sindical) e José Nilvan (diretor de Relações Institucionais). Participarão do Conselho Fiscal, André Lacerda, Carlos Ross, Guilherme Rabboni Junior, Isabel Baggio, Jerônimo Fragomeni e Jones Alei.

O futuro gestor da CNCom ressaltou a importância da confederação e também sobre seu papel diante das entidades que representam a imprensa. "A CNCom foi criada para dar voz às entidades que representam os jornais, rádio, TV e publicidade, e daremos continuidade à importante missão de representá-las junto aos órgãos públicos", afirma Guliver.

Advogado e pós-graduado em Administração de Empresas e Administração Pública, o empresário Guliver Augusto Leão é diretor Jurídico e de Relações Institucionais do Grupo Jaime Câmara, de Goiás. Ele também presidiu o SERT/GO (Sindicato das Empresas de Radiodifusão do Estado de Goiás), sendo conselheiro efetivo do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária).

Com informações da ABERT

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25923-presidente-da-fenaert-guliver-leao-assumira-nos-proximos-dias-a-presidencia-da-cncom