Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2021 @ 19:06

Fim de Expediente | 16 de agosto de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Rádio Itatiaia, BHFM e Liberdade FM seguem com os maiores volumes de audiência. Alvorada FM avança em Belo Horizonte

Belo Horizonte e região metropolitana acompanharam na semana passada mais uma atualização dos números do rádio local, com base na medição realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. A Rádio Itatiaia FM 95.7 (popular/jornalismo-esportes), que mantém assim a liderança geral e de alcance na Grande Belo Horizonte, mesmo com a diminuição no teto de audiência em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). A BH FM 102.1 (popular/hits) aparece novamente na segunda colocação de audiência nos principais períodos da pesquisa e segue bem acima dos 1.5 milhões de pessoas diferentes alcançadas em 30 dias (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais), marca que é superada pela 102.1 FM e também pela Itatiaia na Grande Belo Horizonte.

 

AESP debate em encontro de amanhã linhas de crédito disponíveis para a radiodifusão paulista

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) promove amanhã (17) mais uma edição da série de encontros voltados para o debate de temas relacionados ao rádio. Desta vez, o "AESP Talks - Encontro de Profissionais" irá levar até os espectadores um debate sobre linhas de crédito disponíveis para a radiodifusão paulista. A transmissão ocorre por meio dos canais digitais da entidade, na internet.

 

CBN lança programa CBN Autoesporte voltado para o dial e plataformas digitais

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, estreou neste domingo (15), às 9h, mais um programa em sua grade e também em seus canais digitais. O CBN Autoesporte passou a integrar a grade da rede, sendo conduzido pelo diretor de Redação da Autoesporte, Marcus Vinicius Gasques, e pelo jornalista Guilherme Muniz, da CBN.

 

Transcontinental FM realiza concurso alusivo ao Mês dos Pais e intensifica divulgação do Acústico da Trans

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes está com várias ações promocionais em sua grade. A rádio do formato popular/hits que está entre as mais ouvidas da Grande São Paulo vai sortear diversos prêmios relevantes no concurso alusivo ao Mês dos Pais e cestas de alimentos. Além disso, conforme já noticiado pelo tudoradio.com, a Transcontinental FM já está divulgando sua próxima atração para o Acústico da Trans.

 

Novabrasil FM reformula sua estrutura de jornalismo no Rio de Janeiro

A Novabrasil FM 89.5 do Rio de Janeiro reformulou a estrutura de seu jornalismo. A emissora, que faz parte da Rede Novabrasil (liderada pela Novabrasil FM 89.7 de São Paulo e que também pertence ao Grupo Thathi) passa a ter dois apresentadores no programa Nova Manhã RJ, que vai ao ar das 8h às 9h. Além disso, a emissora do formato adulto-contemporâneo também conta com nova produtora do programa.

 

Presidente da Fenaert, Guliver Leão, assumirá nos próximos dias a presidência da CNCom

O atual presidente da Fenaert (Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão), Guliver Leão, assumirá dentro dos próximos dias a presidência da CNCom (Confederação Nacional de Comunicação Social). Guliver substitui o publicitário Glaucio Binder, que assumiu a CNCom em 2019.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25924-fim-de-expediente-16-de-agosto-de-2021