Terça-Feira, 17 de Agosto de 2021 @ 09:03

Após cerca de 15 dias em expectativa, Mais FM estreia nova grade em Brasília

Brasília - Lançamento se deu na última segunda-feira (16). Projeto é voltado ao formato popular/hits

Publicidade

Já está no ar a nova programação da Mais FM 101.3 de Brasília. Conforme já era previsto, a estreia da grade ocorreu na última segunda-feira (16) e o Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a novidade. Controlada pelo Grupo Mais de Rádios, a estação é voltada ao formato popular/hits.

adstexto

Desde o último dia 29 de julho a audiência de Brasília já pôde conferir uma novidade no dial local. Foi a partir deste dia que a 101.3 FM deu início a veiculação de chamadas de expectativa para a estreia da nova grade da Mais FM, marca controlada pelo Grupo Mais de Rádios e que conta com demais estações em território nacional.

De acordo com que apurou a redação do portal tudoradio.com, entre as novidades já executadas na nova grade está o "Banana Show", atração comandada por Hamilton Vessi e que mescla música e entretenimento. O locutor, apresentador e animador fez sua estreia às 16h, horário este que a atração será veiculada diariamente na rádio.


Divulgação da estreia do "Banana Show" / Reprodução: Instagram Mais FM 101.3 de Brasília

Além de Hamilton Vessi, profissional que ficou bastante conhecido pela sua longa atuação na Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, outros nomes consagrados devem compor a grade, a exemplo de Tina Roma e César Rosa.

Originada a partir de Brazlândia, município situado aproximadamente 45km de Brasília, a Mais FM 101.3 tem programação voltada ao formato popular/hits. A estação atua no Distrito Federal e, devido a sua proximidade com o estado de Goiás, a mesma abrange o Leste Goiano/Entorno do Distrito Federal e o Centro Goiano.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25926-apos-cerca-de-15-dias-em-expectativa-mais-fm-estreia-nova-grade-em-brasilia