Terça-Feira, 17 de Agosto de 2021 @ 11:04

Super Rádio Tupi e José Carlos Araújo, o Garotinho, são homenageados no 89º GP Brasil de Turfe

Rio de Janeiro – Evento teve início no último sábado e segue até esta terça-feira (17)

Publicidade

O principal festival do turfe nacional está sendo realizado no Rio de Janeiro desde o último sábado (14). O 89º Grande Prêmio Brasil será encerrado hoje no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, e prestou homenagens à Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro e ao comunicador José Carlos Araújo, o Garotinho. Ambos foram homenageados com páreos nesta segunda-feira (16). O evento conta com entrada gratuita e está seguindo os protocolos de segurança.

adstexto

O festival teve um páreo que levou o nome da Super Rádio Tupi. O cavalo Zubin Metha, montado pelo jóquei Bruno Queiroz fez um tempo de 1min39s84 e faturou o páreo, que foi realizado na noite desta segunda-feira. O quinto páreo do programa também teve transmissão pela emissora carioca.

O comunicador José Carlos Araújo também foi homenageado no festival. O páreo Clássico Imprensa ofereceu um troféu ao vencedor que leva o nome do radialista da Super Rádio Tupi. O cavalo Kombi, montado pelo jóquei W. Xavier superou Pas De Problem e Jeromel e conquistou o troféu.

O festival é organizado pelo Jockey Club Brasileiro. Atração internacional, o maior hipódromo do país abrange cinco bairros cariocas: Leblon, Gávea, Jardim Botânico, Lagoa e Ipanema. Nas vilas hípicas do Jockey, estão aproximadamente 105 cocheiras, 500 moradores, sendo 250 cavalariços que cuidam de mais de 1.000 cavalos no local.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25927-super-radio-tupi-e-jose-carlos-araujo-o-garotinho-sao-homenageados-no-89-gp-brasil-de-turfe