Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2021 @ 09:06

Após pouco mais de um ano de sua estreia, Jovem Pan FM lança grade local em Montes Claros

Montes Claros - Estação mineira terá dois horários locais, cada um comandado por Jhullie Rodrigues e Robson Rodrigo

Publicidade

Atualizado às 10h50 - A Jovem Pan FM 93.5 de Montes Claros passou a apresentar uma novidade relacionada a sua programação na última quarta-feira (18). A afiliada liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo agora conta com um horário local durante as manhãs. O investimento ocorre pouco mais de um ano após a estreia da afiliada mineira. Os horários destinados ao Norte de Minas Gerais são comandado por Jhullie Rodrigues e Robson Rodrigo.

adstexto

Lançada em junho do ano passado, a Jovem Pan FM de Montes Claros apresentou novidades com a estreia de um horário local dentro de sua grade. O lançamento do espaço voltado ao Norte de Minas Gerais traz Jhullie Rodrigues, profissional que agora comanda a faixa entre 8h e 10h na estação. O anúncio vem sendo realizado pela rádio através de seus canais digitais, bem como pela locutora em suas redes sociais. Já Robson Rodrigo comandará das 15h as 17h.


Divulgação realizada pela emissora sobre a estreia local / Reprodução: Instagram Jovem Pan FM 93.5 de Montes Claros

A Jovem Pan FM 93.5 surgiu em junho do ano passado junto com mais outras duas afiliadas, sendo a Jovem Pan FM 106.9 de Passo Fundo e a Jovem Pan FM 88.9 de Ourinhos (que desde o início do ano transmite a versão local do Jornal da Manhã). Em Montes Claros, a rede atua em uma das cidades mais populosas do interior do país, esta que conta com uma população estimada em 413.487 (IBGE/2020). E estreia mais recente da rede Jovem Pan FM ocorreu em Blumenau (SC).

Veja também:
Jovem Pan News confirma afiliada em Florianópolis. Jovem Pan FM estreia em Guarapuava (PR) e Sinop (MT)

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25940-apos-pouco-mais-de-um-ano-de-sua-estreia-jovem-pan-fm-lanca-grade-local-em-montes-claros