Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2021 @ 15:03

Rádios de vários estados, incluindo capitais, já aderiram à ação solidária Desafio do Rádio

São Paulo - Rádios como Jangadeiro FM, 98 FM de Curitiba, Nativa FM de São Paulo, 93 FM da Grande Belo Horizonte, Tribuna FM Vitória, entre outras, estão engajadas na causa que visa combater a fome

Publicidade

Dezenas de rádios em vários estados aderiram à ação solidária Desafio do Rádio. A ação, realizada pela Success em parceria com o Portal tudoradio.com, tem o objetivo de engajar as rádios de todo o país na veiculação de mídia para a arrecadação de alimentos, em parceria com as instituições CUFA, Gerando Falcões, UniãoBR, ChildFund e Doare. Com um tom bem humorado e de perfil desafiador, a ação visa ajudar no combate à fome, engajando rádios, parceiros das emissoras e ouvintes. A arrecadação geral será feita pelo Desafio 10x10 e gerida pela Doare. Veja no final do texto a live que relata detalhes sobre o projeto.

adstexto

Entre as emissoras que tiveram acesso ao material da campanha estão estações como a Jangadeiro FM 88.9 de Fortaleza, 98 FM 98.9 de Curitiba, Nativa FM 95.3 de São Paulo, 93 FM 93.5 da Grande Belo Horizonte, Tribuna FM 99.1 Vitória, Cidade FM 100.1 de Juiz de Fora (MG), Ômega FM 106.9 de São Paulo, Nativa FM 90.1 de Cuiabá, entre outras. Ao todo, até o momento, o total de rádios que aderiram à campanha passa de 30 emissoras.

A organização da campanha vai disponibilizar spots de 30 e 45 segundos da ação para inserção na emissora interessada e materiais para suas redes sociais. A intenção é impactar os ouvintes que poderão fazer as doações pelo site campanha. A arrecadação geral será feita pelo Desafio 10x10 e gerida pela Doare.

Uma live para o lançamento da campanha foi realizada no dia 22 de julho no Instagram da Success Publicidade (veja também abaixo). O evento teve a participação de Felipe Barreto, da Success; Daniel Starck, do tudoradio.com; e Edgard Gouveia Júnior, do Desafio 10x10, que explicaram a mecânica da ação.

Para participar, acesse: http://desafiodoradio.com.br/radios/


Acompanhe acima a live sobre o projeto Desafio do Rádio e saiba mais sobre a ação

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25943-radios-de-varios-estados-incluindo-capitais-ja-aderiram-a-acao-solidaria-desafio-do-radio