Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2021 @ 11:07

SulAmérica Paradiso promove Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions apresenta concertos virtuais no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Ação terá uma apresentação virtual inédita por mês com atrações confirmadas até dezembro

Publicidade

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está promovendo o evento Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions. A cada mês, uma apresentação virtual inédita, com grandes cantores, celebrará a importância da música para a Saúde Integral. O primeiro programa será no domingo (22), às 18h30, com Fernanda Takai. 

adstexto

A primeira convidada do projeto Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions, que irá misturar boa música e informação, foi escalada para cantar um repertório especial, com clássicos de Tom Jobim. A série de encontros, que faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, terá cinco apresentações inéditas até dezembro, uma vez por mês, com Diogo Nogueira (setembro), Ana Carolina (outubro), Alceu Valença (novembro) e Lulu Santos (dezembro).

“A SulAmérica tem muito orgulho de fomentar a arte e a cultura no país por meio de projetos maravilhosos como a Orquestra Ouro Preto. Este apoio está totalmente alinhado com a nossa visão de Saúde Integral, que incentiva as pessoas a viverem melhor por meio do equilíbrio entre saúde física, emocional e financeira. A música leva cuidado e bem-estar às pessoas, o que tem sido importante neste momento de pandemia”, disse Simone Cesena, diretora de Marketing da empresa ao site da emissora.

Rodrigo Toffolo, maestro da Orquestra Ouro Preto, vai conduzir bate-papos leves, descontraídos e informativos com os artistas convidados. Algumas edições ainda contarão com a participação dos alunos da Academia Orquestra Ouro Preto, projeto socioeducacional patrocinado pela SulAmérica. Todos os concertos serão transmitidos pelo nosso app SulAmérica Paradiso Play, e também no canal 500 da Claro TV(Canal Like), além do próprio canal da Orquestra no YouTube.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25949-sulamerica-paradiso-promove-orquestra-ouro-preto-sulamerica-sessions-apresenta-concertos-virtuais-no-rio-de-janeiro