Sábado, 21 de Agosto de 2021 @ 10:12

Zebu FM passa a oferecer a clientes veiculação de publicidade nas plataformas digitais

Uberaba - Iniciativa já está sendo praticada e garante ao cliente a produção de um vídeo para ser veiculado nos canais digitais da rádio

Publicidade

Buscando encontrar alternativas para oferecer ao cliente uma ampliação de impacto e vindo a complementar a divulgação de seus produtos e serviços, a Zebu FM 93.9 de Uberaba colocou em prática um projeto para levar também para as plataformas digitais informações de seus parceiros comerciais. A iniciativa já está sendo praticada e garante ao cliente a produção de um vídeo para ser veiculado nos canais digitais da rádio.

adstexto

Voltada ao formato popular/sertanejo, a Zebu FM divulgou em suas redes sociais um projeto que oferece ao anunciante uma nova forma de colocar o seu produto em evidência. Através do "Zebu Shopping", a rádio proporciona aos seus parceiros comerciais a união dos resultados do anúncio no rádio com a divulgação nos canais digitais da emissora, incluindo YouTube, Facebook e Instagram. A iniciativa consiste na gravação de um vídeo profissional diretamente do estabelecimento comercial. Após a finalização do processo, o material dos clientes da rádio são publicados na internet como uma forma de complementar a divulgação de seus produtos e serviços.

A Zebu FM 93.9 está situada na região do Triângulo Mineiro e é originada a partir de Uberada, município com população estimada em 337.092 (IBGE/2020) e que está entre as cidades mais populosas de Minas Gerais. A estação é identificada como classe A2 de operação e, entre os municípios abrangidos estão Araxá, Uberlândia, Frutal, Barretos, Franca, entre outros.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25955-zebu-fm-passa-a-oferecer-a-clientes-veiculacao-de-publicidade-nas-plataformas-digitais