Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021 @ 15:08

Ótima FM confirma estreia de afiliada no Litoral Norte paulista para a próxima quarta-feira (25)

Caraguatatuba – Emissora vai substituir a programação da Oceânica FM em Caraguatatuba

Publicidade

A Rede Ótima FM, liderada pela Ótima FM 90.3 de São José dos Campos, vai retomar a sua expansão pelo interior paulista. A emissora que tem sua programação voltada ao formato popular/hits vai estrear uma afiliada no Litoral Norte. Trata-se da futura Ótima FM 101.1 de Caraguatatuba. A estreia está confirmada para a próxima quarta-feira (25), a partir das 10h.

adstexto

A futura afiliada vai ocupar a frequência que abrigava a programação da Oceânica FM. Desde o fim de semana, a rádio está veiculando uma grade expectativa para a chegada da Ótima FM ao dial. A informação da transmissão da rede foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

No Litoral Norte, a Ótima FM terá em sua grade, programas consolidados da Rede Ótima, como “Manhã da Ótima”, “Maleta Secreta”, “Queridinhas da Ótima” e muito mais. A programação será comandada pela equipe de comunicadores da emissora, composta pelos locutores: Marcinha, Alexandre Mineiro, Leandro Mendes, Junior Bianchini, Paulo Ricardo, Leyssane Paulo Rosa, Wandy Venino e Maycon Rodrigues.

Além disso, boletins com as notícias do dia e esportes, farão parte da programação, com a participação dos jornalistas Aline Bernardes e Nathan Cortez. Com a operação da Ótima FM 101,1 sobe para 4 o número de emissoras que compõem a Rede Ótima FM no Estado de São Paulo. Além de São José dos Campos e a futura afiliada de Caraguatatuba, a rede conta com emissora em Pindamonhangaba (Ótima FM 95.5) e Ribeirão Preto (Ótima FM 89.1).

Para o diretor da Rede, Elitte Sandri, o grupo tem a intensão de aumentar este número a partir do ano que vem. “É um projeto grande e antigo que agora se torna realidade e carrega o nome forte da nossa marca Ótima FM, que já conquistou o coração de ouvintes de todo país, pela sua programação alegre, dinâmica e marcante”, ressaltou.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25961-otima-fm-confirma-estreia-de-afiliada-no-litoral-norte-paulista-para-a-proxima-quarta-feira-25