Quarta-Feira, 25 de Agosto de 2021 @ 17:05

Grupo Relíder anuncia Nativa FM Norte Gaúcho, em Carazinho. Estação já iniciou grade de expectativa

Carazinho - Estreia é prevista para o dia 1º de setembro, em 94.3 FM

Publicidade

O Grupo Relíder, o qual conta com várias emissoras no interior do estado do Rio Grande do Sul, expandiu sua lista de rádios e assumiu recentemente o controle da 94.3 FM de Carazinho. A estação, que abrigava a Rádio Mix FM, iniciou na última segunda-feira (23) programação em formato de expectativa para a estreia da Nativa FM Norte Gaúcho, esta que é prevista para estrear no próximo dia 1º de setembro.

adstexto

Uma novidade deve movimentar o dial de Carazinho. Trata-se da futura Nativa FM Norte Gaúcho FM 94.3, marca que sucede no canal a Rádio Mix FM, esta que deixou a sintonia no final do mês passado. O fato gerou expectativa para o lançamento de um projeto local no canal, este que está sob nova gestão e passou a ser operado pelo Grupo Relíder.

Voltada ao formato popular/música regional, a 94.3 FM já iniciou na última segunda-feira (23), segundo relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, programação em formato de expectativa para a estreia da futura Nativa FM Norte Gaúcho. A nova emissora cobre a região de Passo Fundo e tem previsão de estreia para a próxima quarta-feira (1).

Recentemente o Grupo Relíder assumiu o controle da 104.7 FM de Rio Grande, estação que finalizou o seu processo de migração AM-FM e que passou a abrigar a Rádio Nativa Zona Sul FM. O grupo também opera outras emissoras no interior do Rio Grande do Sul, a exemplo da Rádio Nativa FM 99.5 de Santa Maria e Rádio Imembuí FM 101.9 de Santa Maria.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25976-grupo-relider-anuncia-nativa-fm-norte-gaucho-em-carazinho-estacao-ja-iniciou-grade-de-expectativa