Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021 @ 17:07

Com apoio da ABERT, ASSERPE confirma Pernambuco como sede do Seminário Regional

Recife – Nill Júnior representou a radiodifusão pernambucana na reunião que tratou de vários assuntos e teve a participação do presidente do Senado, Rodrigo Pachecho

Publicidade

O presidente da ASSERPE, Nill Júnior, participou da reunião com o Conselho Superior da Abert na semana passada. Representando a radiodifusão pernambucana, Nill confirmou que Pernambuco será a sede Nordeste de um dos seminários regionais - quatro ao todo - que a ABERT promoverá em 2022 voltado ao mercado publicitário. 

adstexto

No encontro, que foi realizado em um hotel no centro de Brasília, a ABERT apresentou as ações comemorativas dos 60 anos da entidade e 100 anos do rádio, em 27 de novembro. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, também participou do evento que teve vários temas na pauta, como o estágio do projeto de implementação do chip FM no celular, a fase final da migração do rádio FM, a campanha Abert contra a Fome e a defesa do papel da radiodifusão no processo democrático no país, com a participação do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

O presidente da Asserpe confirmou que o estado será a sede de um dos seminários promovidos pela Abert no ano que vem. A data será conhecida em janeiro, na segunda edição do Mercado em Sintonia. A agenda foi fruto de articulação entre ASSERPE e ABERT, e considera o papel de protagonismo histórico do estado na radiodifusão.

"Muito feliz em poder ter essa agenda a partir de Pernambuco reunindo todo o Nordeste. Nosso estado tem TV e rádio na veia e vai receber todos com seu costumeiro protagonismo", destacou o presidente da entidade, Nill Júnior.

Outro assunto discutido no evento foi a ação "ABERT 60 anos apresenta". ao longo dos próximos meses, o associado da ABERT conhecerá as várias ações e campanhas que estarão no ar em comemoração ao centenário do rádio brasileiro e 60 anos de atuação da Associação na defesa dos interesses do rádio e da TV aberta brasileiros. A marca “ABERT 60 anos apresenta” vai mostrar projetos e todo material para divulgação gratuita pelas emissoras de radiodifusão.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25983-com-apoio-da-abert-asserpe-confirma-pernambuco-como-sede-do-seminario-regional