Sábado, 28 de Agosto de 2021 @ 10:08

Live da Cadena com Rádio Clube de Lages abordará sobre os caminhos para reforçar a credibilidade do meio

São Paulo - Transmissão ocorre na próxima segunda-feira (30) por meio do canal da Cadena, no YouTube

Publicidade

Na próxima segunda-feira (30) a Cadena realizará mais uma edição da sua série de lives para abordar assuntos de interesse ai radiodifusor. Desta vez, a transmissão ocorre com a Rádio Clube FM 98.3 de Lages. O assunto principal será sobre os caminhos para reforçar a credibilidade do meio.

adstexto

Com transmissão através do canal da Cadena, na internet, na próxima segunda-feira (30), às 11h, acontece mais uma live da empresa voltada ao gerenciamento interno para rádio. Desta vez o destaque é para a Rádio Clube FM de Lages, estação que completou 74 anos de operações e que se destaca por seu trabalho de credibilidade e referência na cidade catarinense.

O bate-papo será em relação aos caminhos para reforçar a credibilidade do meio rádio. Entre os questionamentos abordados sobre a Rádio Clube FM estará sobre o segredo para uma rádio para se manter relevante há 74 anos, como foi o percurso até os dias de hoje, como a emissora encara as demandas digitais, entre outros pertinentes sobre uma das principais emissoras de Santa Catarina.


Material de divulgação sobre a realização da Live da Cadena da próxima segunda-feira (30)

Além da Diretora de Vendas da Cadena, Carolina Sasse, e do Head de Marketing da Cadena, Luiz Fernando Carreirão, participam da live o Diretor da Rádio Clube FM, Celeste Basquerote, o Diretor de Conteúdo, Ioton Neto, e o Gerente Comercial da emissora, José Cleber dos Santos.

A live da Cadena da próxima segunda-feira (30) será levada ao ar por meio do canal da empresa, no YouTube. O encontro terá início às 11h e, após a transmissão, a mesma permanece disponível para posterior consumação.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25993-live-da-cadena-com-radio-clube-de-lages-abordara-sobre-os-caminhos-para-reforcar-a-credibilidade-do-meio