Segunda-Feira, 30 de Agosto de 2021 @ 15:05

Jangadeiro FM segue com a ação Vinheta Premiada, que presenteia a audiência com cartões contendo créditos

Fortaleza - Emissora sorteará sessenta cartões de débito, sendo cada um contendo valor de R$500. Participações seguem até o dia 29 de setembro

Publicidade

A Jangadeiro FM 88.9 de Fortaleza está promovendo desde o início deste mês uma ação onde a audiência é contemplada diariamente com o sorteio de vários cartões na modalidade pré paga contendo valores para consumo. As participações seguem até o dia 29 de setembro e podem ser feitas através do site da rádio.

adstexto

Intitulada de "Vinheta Premiada Jangadeiro FM", a emissora vem premiando sua audiência com um total de sessenta cartões de débito, sendo cada um contendo valor de R$500 para ser utilizado em qualquer estabelecimento comercial que aceite a bandeira Sodexo. Para participar da ação, a audiência deverá acessar o site da rádio para efetuar o cadastro. Feita a inscrição, a audiência deverá informar corretamente quatro datas e horários em que a chamada "Vinheta Premiada Jangadeiro FM" tenha sido divulgada durante a programação e responder a seguinte pergunta: "Sinceramente, por que você prefere a Jangadeiro FM?". Outro meio de participação na promoção é através do telefone (85) 3512-5000.


Ação "Vinheta Premiada Jangadeiro FM" / Reprodução: Instagram Jangadeiro FM 88.9'de Fortaleza

A divulgação dos resultados com ganhadores dos cartões pode ser acompanhada no site da emissora, local onde também o regulamento da ação pode ser consultado. As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de setembro, sendo o último sorteio feito no dia 30 do mesmo mês. Os sorteios ocorrem diariamente, entre 7h e 7h30.

A Jangadeiro FM 88.9 atua na Grande Fortaleza e é uma estação controlada pelo Sistema Jangadeiro de Comunicação, este que conta ainda com a TV Jangadeiro. A rádio está no ar desde 10 de março de 1990 e atua no formato popular/hits.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25999-jangadeiro-fm-segue-com-a-acao-vinheta-premiada-que-presenteia-a-audiencia-com-cartoes-contendo-creditos