Terça-Feira, 31 de Agosto de 2021 @ 09:04

Rádio Mantiqueira completa 86 anos e estreia novo portal. Emissora também realizou live comemorativa

Cruzeiro - Emissora iniciou suas operações em 1934 e é considerada uma das mais antigas do Vale do Paraíba

Publicidade

A Rádio Mantiqueira de Cruzeiro completou na última semana 86 anos de operações. Para comemorar, a emissora estreou um novo portal e ainda promoveu uma live comemorativa. A rádio é voltada ao formato popular/hits e, desde 1980, atua em 100.7 FM na região do Vale do Paraíba.

adstexto

Considerada uma das primeiras emissoras da região do Vale do Paraíba, a Rádio Mantiqueira completou 86 anos de atividades na última terça-feira (24). Através de suas redes sociais, a rádio vinha anunciando uma série de novidades relacionadas à data. Uma delas se tratou do lançamento de seu novo portal, este que, além de unir conteúdo da estação, também atua como uma fonte de informações, com notícias atualizadas diariamente com os principais acontecimentos do meio jornalístico. A nova página da emissora na internet foi desenvolvida pela Daconex.

O aniversário da Mantiqueira FM também contou com uma live comemorativa. Realizada na noite da última terça-feira (24), a transmissão contou com a presença de pessoas que fazem parte da história da rádio, assim como de representantes religiosos, como o Pastor Apóstolo Alexandre Aquino e do Padre Padre Reinaldo Barbosa de Oliveira, que realizou uma oração e substituiu a troca do manto da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira da Mantiqueira FM. Na ocasião também foi apresentado o novo portal da rádio.

A Rádio Mantiqueira iniciou suas operações em 550 AM, em 1934. Mais tarde, em 1980, passou a transmitir sua programação em 100.7 FM. A emissora atua no formato popular/hits e é considerada uma das mais antigas em operação na região do Vale do Paraíba.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26003-radio-mantiqueira-completa-86-anos-e-estreia-novo-portal-emissora-tambem-realizou-live-comemorativa