Quinta-Feira, 02 de Setembro de 2021 @ 09:04

BandNews FM anuncia nova coordenação de jornalismo em Salvador

Salvador - Maria Lorena Alves assume o departamento de jornalismo da emissora

Publicidade

A BandNews FM 99.1 de Salvador passou a contar com uma mudança relacionada ao seu departamento de jornalismo na capital baiana. Desde esta quinta-feira  (2), Maria Lorena Alves está na coordenação de jornalismo. A informação foi veiculada pelo portal iPolítica.

adstexto

A partir de hoje a jornalista e relações públicas, Maria Lorena Alves, passou a comandar o departamento de jornalismo da BandNews FM de Salvador. Sob a direção de jornalismo de Zuleica Andrade, a profissional assume a coordenação de jornalismo da rádio. A mudança ocorre depois da saída de Arla Coqueiro. 

"Estou muito feliz. Quero continuar com o compromisso com o ouvinte que é o principal motivador dessa rádio e manter a credibilidade que o grupo possui", afirma a jornalista, que está na emissora desde 2014 quando foi editora e apresentadora do BandNews Segunda Edição. "Eu sempre tive o desejo de entrar para a emissora, e quando ouvia a rádio BandNews, pensava que um dia ia trabalhar nela. Sou fã de Ricardo Boechat, grande mestre que tive oportunidade de encontrar em alguns momentos que foram preciosos para mim", conta a nova coordenadora.

Maria Lorena tem 33 anos e há 10 se dedica ao jornalismo, sendo que sete deles foram vivenciados dentro da Band. “Eu respiro a rádio e fico grata a Zuleica Andrade e Augusto Correia Lima pela confiança. Eles acreditam no meu trabalho e valorizam os profissionais da casa. Isso é muito motivador, inclusive, para o restante da equipe, que também se espelha em mim”, completa.

Com informações do portal iPolítica

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26018-bandnews-fm-anuncia-nova-coordenacao-de-jornalismo-em-salvador