Quinta-Feira, 02 de Setembro de 2021 @ 15:13

Ações da Metropolitana FM premia ouvintes com Alexa e kits churrasco em São Paulo

São Paulo – Promoções já estão em vigência na programação da emissora do formato pop/jovem

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, de formato jovem/hits, está com ações promocionais em sua grade para premiar sua audiência com caixas de som inteligente (smart speaker) Amazon Alexa durante o mês de setembro e kits churrascos até o final de novembro. No caso das smart speakers, consideradas importantes para a escuta de rádio, os sorteios começam a partir de amanhã (3). Chamadas já orientam a audiência sobre as ações.

adstexto

A promoção 4 Alexas vai sortear quatro caixas de som inteligentes, sendo uma sorteada por semana. Para concorrer a assistente virtual, o ouvinte interessado deve seguir o perfil oficial da Metropolitana FM no Instagram @metropolitanafm, curtir e marcar alguém no post da promoção. O primeiro sorteio será nesta sexta-feira (3).

Vale destacar que smart speakers como a Alexa tem impulsionado o streaming de rádios em vários locais do planeta.

Promoção Churras com Sobremesa

Já a promoção Churras com Sobremesa vai sortear para duas pessoas um kit açougue com sete opções de cortes de carne, entre eles, filet mingon, carne moída de primeira, contra filé, entre outros. Além disso, o sorteado vai ganhar um voucher de R$ 72 reais para o Mr. Donuts.

A mecânica também é a mesma, curtindo o perfil oficial da Metropolitana no Instagram @metropolitanafm e curtir o post da promoção, além de marcar um amigo. O primeiro ganhador foi divulgado no dia 1º. O próximo será realizado no dia 8.

Os demais sorteios irão ocorrer na programação da rádio em todas as quartas-feiras até o dia 24 de novembro. Os horários dos sorteios serão divulgados pela emissora em sua programação e nas redes sociais.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26021-acoes-da-metropolitana-fm-premia-ouvintes-com-alexa-e-kits-churrasco-em-sao-paulo