Quinta-Feira, 02 de Setembro de 2021 @ 18:52

Fim de Expediente | 2 de setembro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Opções de mídia se multiplicam nos carros, mas rádio mantém sua hegemonia

Números atualizados continuam apontando que o futuro (e presente) do rádio passa pela integração com as novas tecnologias, onde as estações podem obter novas vantagens conforme o hábito dos ouvintes muda. E nos carros não é diferente: há um avanço significativo nas opções de mídia e interação tecnológica para motoristas e passageiros. A experiência do usuário fica no centro de qualquer inovação. Porém algo não parece mudar: a hegemonia do rádio nos veículos. E isso gera mais oportunidades.

 

BandNews FM anuncia nova coordenação de jornalismo em Salvador

A BandNews FM 99.1 de Salvador passou a contar com uma mudança relacionada ao seu departamento de jornalismo na capital baiana. Desde esta quinta-feira  (2), Maria Lorena Alves está na coordenação de jornalismo. A informação foi veiculada pelo portal iPolítica.

 

Rádios da Rede Pampa farão cobertura da Expointer 2021 direto da Casa da Pampa em Esteio

As rádios da Rede Pampa (juntamente com os demais veículos do grupo) irão realizar uma ampla cobertura da Expointer 2021, evento que está em sua 44ª edição e é realizada pela cidade de Esteio. Ao todo, os veículos da Rede Pampa transmitirão, ao vivo, mais de 40 horas de conteúdos inéditos diretamente dos estúdios instalados no Parque de Exposições Assis Brasil. A Rádio Pampa FM 97.5 e a Rádio Liberdade FM 83.3 de Porto Alegre terão programas transmitidos direto da Casa da Pampa

 

Afiliada da Jovem Pan FM realiza 4º Ideias & Debates em São José dos Campos

A Jovem Pan FM 94.3 de São José dos Campos vai realizar a quarta edição do congresso Ideias e Debates em 2021. O evento terá como foco a discussão sobre os atuais desafios da saúde e da educação e vai acontecer no dia 4 de outubro, no Parque Tecnológico de São José dos Campos. Grandes nomes tanto do cenário nacional, quanto local, farão parte dos dois dias do evento.

 

Ações da Metropolitana FM premia ouvintes com Alexa e kits churrasco em São Paulo

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, de formato jovem/hits, está com ações promocionais em sua grade para premiar sua audiência com caixas de som inteligente (smart speaker) Amazon Alexa durante o mês de setembro e kits churrascos até o final de novembro. No caso das smart speakers, consideradas importantes para a escuta de rádio, os sorteios começam a partir de amanhã (3). Chamadas já orientam a audiência sobre as ações.

 

Rádio Cultura Brasil FM apresenta novidades na programação e estreia "Viola, Violeiros e Cia"

A Rádio Cultura Brasil FM 77.9 AM 1200 de São Paulo passa a contar com uma novidade relacionada a sua programação a partir deste domingo (5). A emissora paulistana promove a estreia do "Viola, Violeiros e Cia", atração que dará destaque ao repertório caipira e sertanejo e que será exibida nas manhãs da emissora.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26023-fim-de-expediente-2-de-setembro-de-2021