Segunda-Feira, 06 de Setembro de 2021 @ 13:08

Rádio Gaúcha transmite programa direto do recinto da Expointer em Esteio

Porto Alegre – Emissora controlada pelo Grupo RBS está com boletins informativos sobre a feira em sua programação

Publicidade

A Rádio Gaúcha FM 93.7 de Porto Alegre está fazendo a cobertura da 44ª edição da Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero e considerada como a maior feira a céu aberto da América Latina. O evento é realizado na cidade de Esteio, que fica na Região Metropolitana de Porto Alegre, o que chama a atenção das emissoras da capital gaúcha.

adstexto

Como parte da cobertura, a Rádio Gaúcha realizou a transmissão do programa SuperSábado direto da Expointer. Ao longo dos próximos dias, a Rádio Gaúcha também está veiculando boletins diários durante a programação direto da feira.

O público voltou ao Parque de Exposições Assis Brasil. No sábado, foi registrada a venda de 7.178 ingressos. No domingo, até as 19h, foram 11.769. Embora houvesse previsão de chuva, o tempo colaborou e permitiu que os expositores restabelecessem o contato direto com o público. 

No Pavilhão da Agricultura Familiar, no sábado, a comercialização alcançou R$ 201,9 mil. Nos primeiros dois dias da feira, que ocorre até 12 de setembro, as pessoas puderam perceber a execução de protocolos de saúde. Foram orientadas a usar máscara, higienizar as mãos, manter o distanciamento social.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26037-radio-gaucha-transmite-programa-direto-do-recinto-da-expointer-em-esteio