Segunda-Feira, 06 de Setembro de 2021 @ 20:01

Fim de Expediente | 6 de setembro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Panorama: Tri FM e Saudade FM aparecem como as maiores audiências do rádio na Baixada Santista

O mercado da Baixada Santista teve em agosto uma atualização do panorama da audiência de rádio na região, após um período sem contar com uma medição realizada pela Kantar IBOPE Media (a última foi em 2018). Os principais destaques na corrida pela audiência local ficaram com a Tri FM 105.5 (popular/hits) e com a Saudade FM 99.7 (adulto-contemporâneo). Fechando o top 3 em períodos como 05h-00h (todos os dias e locais) e também 06h-19h (segunda à sexta-feira), a Guarujá FM 104.5 (popular/hits) mantém boa vantagem para as demais FMs medidas na Baixada Santista.

 

Rádio Real conclui migração AM-FM e já opera em novo canal no Centro Paulista

A semana começou com novidades no dial da região do Centro Paulista. Desde o último sábado (4) está no ar a Rádio Real FM 88.9 de São Carlos. O novo canal foi originado por meio de processo de migração AM-FM, rádio que é originada em 1300 AM. Até o fechamanto deste texto, a 88.9 FM estava no ar sem nome fantasia indicado e uma programação de perfil popular/sertanejo. A estação deverá assumir uma nova bandeira nas próximas semanas.

 

Energia 97 FM realiza mais uma edição do Resort do Estádio 97

A Energia FM 97.7 de São Paulo está divulgando em sua programação mais uma edição do Resort do Estádio 97. O evento temático será realizado no resort Vale Suíço, em Itapeva (MG), de 24 a 26 de setembro. A emissora também está com outras ações como transmissões do programa direto do local e também a transmissões de duas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro com a presença de plateia.

 

Rádio Gaúcha transmite programa direto do recinto da Expointer em Esteio

A Rádio Gaúcha FM 93.7 de Porto Alegre está fazendo a cobertura da 44ª edição da Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero e considerada como a maior feira a céu aberto da América Latina. O evento é realizado na cidade de Esteio, que fica na Região Metropolitana de Porto Alegre, o que chama a atenção das emissoras da capital gaúcha.

 

Amirt completou 53 anos de atuação pela radiodifusão mineira neste domingo (5)

A Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) completou 53 anos de atuação pela radiodifusão mineira. Fundada por Januário Carneiro, em 5 de setembro de 1968, a entidade funcionava em uma sala localizada nos fundos da Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte. Atualmente, a associação é presidida pelo radiodifusor Luciano Pimenta, que está em seu segundo mandato.

 

Plantão: Altamir Rabelo, programador da Saudade FM de Santos, falece em São Paulo

O rádio santista está de luto. Faleceu nesta segunda-feira (6) o radialista Altamir Rabelo, que respondia pela programação musical da Saudade FM 99.7 (adulto-contemporâneo). O profissional lutava contra um câncer e a rádio já havia se manifestado sobre a condição de Rabelo, desejando melhoras e destacando o papel dele nos resultados obtidos pela FM na Baixada Santista. Segundo informações, o velório será no Memorial Necrópole Ecumênica, com hora a definir. A Saudade FM emitiu uma nova nota em homenagem à Altamir.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26041-fim-de-expediente-6-de-setembro-de-2021