Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021 @ 15:01

Maringá FM recebe homenagem da ALEP pelos seus 40 anos em operação no Norte do Paraná

Maringá - Diploma de Menção Honrosa foi entregue à direção da rádio na manhã desta quarta-feira (8), na sede da emissora

Publicidade

A Maringá FM 97.1 de Maringá está comemorando 40 anos em operação em 2021. Por conta da passagem de seu aniversário, a rádio foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) com uma Menção Honrosa e Votos de Congratulações pelos serviços prestados à comunidade de Maringá e região. O autor da proposição foi o deputado estadual Homero Marchese, que entregou, nesta quarta-feira (08), na sede da rádio, o diploma de Menção Honrosa ao CEO do Grupo Maringá de Comunicação, Alexandre Barros. 

adstexto

O diretor do grupo ressaltou que o objetivo da emissora sempre foi servir à comunidade. “A rádio é uma concessão pública, e nós sempre tivemos a certeza de que tínhamos de retribuir a Maringá e ao Paraná tudo que nos oferecem. É uma grande honra receber essa homenagem, vindo do povo do Paraná. Eu gostaria de agradecer ao meu pai, que já nos deixou, e que foi o grande idealizador de tudo isso”, disse, Barros. 

A diretora artística da rádio, Jany Lima, que começou na rádio como locutora, cobrindo folgas, hoje está à frente da direção artística da emissora, e considera esse reconhecimento da ALEP como uma grande meta batida. “Um dos grandes propósitos da Maringá FM, em todos os nossos projetos, é servir à comunidade -- através de serviços, de informação, levando entretenimento e, principalmente, incluindo. É uma rádio que sempre foi muito preocupada com a inclusão, e acompanhando a programação você vê isso o tempo todo. É uma gratificação imensa ter esse trabalho reconhecido pela ALEP”, comemora Jany. 

O deputado estadual Homero Marchese também ressaltou a importância do trabalho realizado pela Maringá FM ao longo desses 40 anos. “A rádio é marcada pelo trabalho e pela empatia que tem. Onde você passa em Maringá, no comércio, em salões de beleza, em consultórios, sempre tem alguém ouvindo a Maringá FM. Podemos dizer que é a trilha sonora do dia a dia do maringaense. E eu, como representante da cidade, fico muito honrado por entregar essa homenagem que a população do Paraná presta a vocês. Isso é um pequeno incentivo para que vocês continuem fazendo esse grande trabalho de dignificar a cidade de Maringá”, comentou o deputado.


Registro da homenagem da ALEP recebida pela Maringá FM pelos seus 40 anos / Crédito: Instagram Maringá FM

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26046-maringa-fm-recebe-homenagem-da-alep-pelos-seus-40-anos-em-operacao-no-norte-do-parana