Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021 @ 17:05

Educadora FM retorna com ação que contempla audiência com Alexa Echo Dot 4ª geração

Campinas - Participações são feitas pelo perfil da rádio, no Instagram. Sorteios ocorrem todas as sextas-feiras e último será no próximo dia 10

Publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas promoveu no mês passado o retorno da ação que vêm contemplando a audiência com a 4ª geração da assistente virtual Alexa, modelo Echo Dot. As participações podem ser realizadas pelo perfil da emissora, no Instagram, e os sorteios ocorrem sempre às sextas-feiras, durante o "Manda Bala". Ao todo são quatro sorteios e o último terá seu resultado divulgado no próximo dia 10.

adstexto

Intitulada de "Alexa no Manda Bala", a ação realizada pela Educadora FM vem sorteando desde agosto a 4ª geração das caixas de som inteligentes da Alexa, denominada de Echo Dot. As participações para concorrer a premiação acontecem durante as edições do "Manda Bala", atração voltada a pedidos musicais e que vai ao ar de segunda à sexta-feira em dois horários, sendo das 14h às 17h e das 22h às 00h. Aos sábados e domingos o programa é exibido das 10h às 12h00.


Ação "Alexa no Manda Bala" / Reprodução: Instagram Educadora FM 91.7 de Campinas

Os interessados em faturar o prêmio podem se inscrever por meio da publicação relacionada à promoção, no Instagram da emissora. Basta seguir o perfil da rádio e comentar o post relacionado à ação, escolhendo uma música para ouvir durante o programa e marcar um amigo.

Veja também:
> Assistentes por voz estão entre as tendências de marketing digital para o pós-pandemia

Os resultados com o nome dos ganhadores são divulgados todas às sextas-feiras, durante o "Manda Bala". Até o momento, a Educadora FM já contemplou três ouvintes com a assistente virtual. A última será sorteada na próxima sexta-feira (10).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26047-educadora-fm-retorna-com-acao-que-contempla-audiencia-com-alexa-echo-dot-4-geracao