Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2021 @ 13:03

Rádio Liberdade FM faz cobertura da 21ª edição do Projeto RS Sustentável em Esteio (RS)

Porto Alegre – Evento é realizado pela Rede Pampa, que vai reunir lideranças políticas e empresariais gaúchas para propor alternativas de crescimento econômico

Publicidade

A Rádio Liberdade FM 83.3 de Porto Alegre vai realizar a cobertura da 21ª edição do Projeto RS Sustentável, evento organizado pela Rede Pampa durante a Expointer, que está sendo realizada em Esteio, na região metropolitana da capital gaúcha. Com intervenções e entrevistas de Evandro Leboutte, a emissora transmitirá todo o Fórum, ao vivo, como início às 14h30. O evento contará com participação de empresários e autoridades políticas, como o governador do estado Eduardo Leite.A Rádio Pampa FM 97.5 também faz a cobertura do evento direto da Casa da Pampa.

adstexto

O desenvolvimento e a recuperação econômica do Rio Grande do são pauta da 21ª edição do Projeto RS Sustentável, iniciativa da Rede Pampa de Comunicação e da qual faz parte o “Fórum Gaúcho de Desenvolvimento Econômico”, realizado na Casa da Rede Pampa na Expointer. O evento terá diferentes palestrantes falando sobre como as parcerias, concessões e privatizações podem auxiliar no processo de crescimento das atividades econômicas do Estado. 

Também estarão presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum; o Presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza; o Presidente do Badesul, Odacir Klein e a Presidente do BRDE, Leany Lemos. O Fórum terá a mediação da comunicadora da Rede Pampa, Vera Armando e, pela primeira vez, será realizado de forma híbrida. 

O Fórum Gaúcho de Desenvolvimento Econômico – Parcerias, Concessões e Privatizações tem promoção e realização da Rede Pampa e apoio da Assembleia Legislativa do RS, Badesul, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RS e do BRDE.

Vale lembrar que a Rádio Liberdade foi a primeira emissora migrante AM-FM a operar de forma oficial em eFM no Rio Grande do Sul, inaugurando a faixa do FM entre 76.1 FM e 87.3 FM no estado gaúcho. O início das transmissões ocorreu em 7 de maio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26060-radio-liberdade-fm-faz-cobertura-da-21-edicao-do-projeto-rs-sustentavel-em-esteio-rs