Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2021 @ 17:04

Morre, aos 61 anos, Anchieta Santos. Radialista era considerado um dos mais conhecidos do Sertão Pernambucano

Afogados da Ingazeira - Radialista integrava a equipe da Rádio Pajeú FM

Publicidade

Na última sexta-feira (10) o Sertão Pernambucano perdeu um dos profissionais do rádio mais conhecidos da região. Morreu, aos 61 anos, Anchieta Santos, radialista que estava hospitalizado e que, em julho, passou por uma cirurgia para tratar um tumor no cérebro. Anchieta integrava a equipe de comunicadores da Rádio Pajeú FM 99.3 de Afogados da Ingazeira.

adstexto

Internado no Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, o radialista Anchieta Santos morreu, na última sexta-feira (10), aos 61 anos. Nas últimas horas o estado de saúde dele se agravou e os médicos informaram à família que era irreversível. Em julho, o profissional da Rádio Pajeú FM foi operado no Hospital da Restauração, na área central do Recife para tratar um tumor no cérebro.

Na Rádio Pajeú FM Anchieta Santos apresentava o "Rádio Vivo", atração que ia ao ar entre 5h e 7h. No último programa em que apresentou, o qual ocorreu no dia 18 de junho, o radialista se despediu com a seguinte frase: "um abraço a todos e até amanhã, se houver amanhã".

Natural de Carnaíba, Anchieta Santos começou a carreira no rádio na década de 70. Nos anos 80, o radialista ganhou bastante repercussão no Sertão de Pernambuco com os programas Rádio Repórter Pajeú e Grande Jornal Falado. Além da Rádio Pajeú FM, Santos passou por outras emissoras, incluindo a Rádio Liberdade FM 94.7 de Caruaru, Rádio Clube AM 720 do Recife, Cidade FM 88.7 de Tabira, entre outras.

Com informações do portal da Rádio Jornal de Pernambuco

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26072-morre-aos-61-anos-anchieta-santos-radialista-era-considerado-um-dos-mais-conhecidos-do-sertao-pernambucano