Terça-Feira, 14 de Setembro de 2021 @ 09:07

Mercosul FM assume projeto popular em Curitiba

Curitiba - Mudança foi percebida por volta do meio-dia da última segunda-feira (13). Estação curitibana se uniu às demais emissoras integrantes à Rede Mercosul

Publicidade

O dial da capital curitibana passou a contar com uma nova opção no formato popular/sertanejo. Isso porque, após permanecer por uma longa temporada atuando no formato religioso/gospel, a Mercosul FM 92.9 de Curitiba estreou seu novo projeto. A estação se uniu às demais emissoras integrantes da Rede Mercosul no interior do Paraná. A novidade foi relatada na última segunda-feira (13) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Foi por volta do meio-dia de ontem (13) que a Mercosul FM alterou o seu formato de programação e estreou seu novo projeto, voltado ao popular/sertanejo. A novidade foi percebida no final da manhã desta segunda-feira e relatada para a redação do portal tudoradio.com. Além de estar presente em Curitiba, a 92.9 FM se uniu às demais emissoras integrantes da Rede Mercosul, passando a atuar em conjunto com as emissoras localizadas em Cerro Azul (90.5 FM), Icaraíma (94.7 FM) e Guaíra (91.7 FM).

O formato de programação trabalhado pela Mercosul FM é o popular/sertanejo, com predominância para o flashback, raiz, midback e “modão”. Em relação aos conteúdos da grade da emissora, entre as principais atrações que compõem a programação estão o "Café com Leite" e o "Jornal da Mercosul", programas apresentados respectivamente por Zanderlei Justus e Denian Couto.

A novidade relacionada a Mercosul FM de Curitiba encerra um ciclo de cerca de dez anos de atuação da estação dentro do formato religioso/gospel, este iniciado em 2011, após a saída da Rádio Mix FM do canal. Nesse período, a estação chegou a abrigar também outras marcas, como a Se tu uma Benção e, mais recentemente, a Feliz FM, projeto que se fez presente até 2020 e que cedeu espaço para as operações da atual Mercosul FM na frequência.


Logotipo da Mercosul FM de Curitiba

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26076-mercosul-fm-assume-projeto-popular-em-curitiba