Terça-Feira, 14 de Setembro de 2021 @ 10:51

Clube FM inicia expectativa em Foz do Iguaçu (PR) e marca data de estreia

Brasília - Rede estreia na Tríplice Fronteira no dia 1º de outubro. Marca também é aguardada em Joinville (SC) e Unaí (MG)

Publicidade

A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília confirmou a data de estreia de sua próxima afiliada na região sul do país. A futura Clube FM 93.7 de Foz do Iguaçu (PR) iniciará à meia-noite desta quarta-feira (15) a sua expectativa na Tríplice Fronteira. E a data de estreia foi confirmada para o dia 1º de outubro. Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a rede brasiliense também é aguardada em Joinville (SC) e Unaí (MG).

adstexto

Foz do Iguaçu é um conhecido destino turístico do Sul do país. O canal que vai abrigar a afiliada da rede do formato popular/hits abrange a região conhecida como Tríplice Fronteira e terá cobertura também em localidades do Paraguai e da Argentina. O grupo responsável pela operação da Clube FM em Foz do Iguaçu também controla a Rádio Mix FM 91.1 de Foz do Iguaçu e o Portal da Cidade. A 93.7 FM parte com o seu sinal de Puerto Iguazu.

Expansão da rede

Além de Foz do Iguaçu, a Rede Clube Brasil FM contará com outra afiliada no Sul do país. Trata-se da Clube FM 100.7 de Joinville, emissora que terá uma ampliação considerável de sua cobertura em território catarinense, fechando uma área de grande importância econômica e de alta densidade populacional, “encontrando”com Clube FM 102.1 de Itajaí, conhecida como “Clube FM Litoral Norte”.

Recentemente o tudoradio.com publicou a confirmação da décima emissora da Clube FM em Minas Gerais. Trata-se da futura Clube FM 93.1 de Unaí, estação que também é fruto de um processo de migração AM-FM. A data de inauguração ainda não foi confirmada, mas a estreia deverá ocorrer ainda neste semestre.


Logotipo da futura Clube FM de Foz do Iguaçu (PR)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26077-clube-fm-inicia-expectativa-em-foz-do-iguacu-pr-e-marca-data-de-estreia