Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2009 @ 14:06

Nativa já está no ar em Poços de Caldas

Poços de Caldas – A estréia foi ontem as 18h00 em rede nacional

Publicidade

A Nativa FM 94.9 de Poços de Caldas já está no ar, sendo a primeira afiliada da rede sertaneja em território mineiro. A emissora foi inaugurada ontem às 18h00, sendo o horário habitual de inaugurações de rádios da Rede Nativa, com abertura transmitida para toda a rede. Recentemente a rádio iniciou suas operações em Catanduva, interior paulista.

Anteriormente quem ocupava a frequência 94.9 FM era a Band FM, emissora que encerrou suas transmissões na região para a preparação da estréia da Nativa FM no Sul de Minas Gerais. Para promover essa estréia a emissora local preparou algumas ações, como o investimento em outdoors instalados em várias cidades da região.

A 94.9 FM é uma concessão de Andradas, município vizinho a Poços de Caldas. O sinal da nova retransmissora da Nativa atinge uma região intensamente povoada, compreendida várias cidades do sul de Minas Gerais e também do Leste Paulista. A Band FM continua presente nas proximidades através da Band FM 99.7 de Campinas.


Colaboração de Renato Lara Júnior
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2608-nativa-ja-esta-no-ar-em-pocos-de-caldas