Terça-Feira, 14 de Setembro de 2021 @ 17:07

Rádio Arca da Aliança AM promove evento ligado a inauguração de sua nova sede, em Blumenau

Blumenau - Emissora transferiu suas instalações para um novo local. Processo de investimentos visa preparação técnica para migração AM-FM

Publicidade

A Rádio Arca da Aliança AM 1260 de Blumenau apresentou no último final de semana novidades em relação a sua estrutura no município catarinense. A emissora investiu na modernização de seus estúdios, os quais foram transferidos para Itoupava Central, na Chacara Cidade de Deus. Para celebrar, a rádio realizou no último sábado (11) um evento comemorativo.

adstexto

Como parte das etapas de modernização de sua estrutura para a realização do processo de migração AM-FM, ainda sem frequência definida, a Rádio Arca da Aliança já está, desde o último final de semana, transmitindo sua programação a partir de sua nova sede. A emissora deixou suas instalações no centro de Blumenau e passou a atuar na Itoupava Central na Chacara Cidade de Deus, em Blumenau.

No intuito de comemorar o lançamento de sua nova sede, a rádio promoveu na manhã do último sábado (11) um evento especial, o qual teve início com uma missa celebrada por Dom Rafael Biernaski. Após a celebração, que o ocorreu nas novas instalações da emissora, houve um almoço no formato delivery, que ocorreu devido as regras impostas diante da pandemia da Covid-19.

Em Joinville, emissora completou 16 anos e realizou evento especial

A Rádio Arca da Aliança AM 1480 de Joinville completou 16 anos de atividades no último domingo (12). Prestes a iniciar seu processo de migração AM-FM, a emissora realizou um evento comemorativo no final de semana.

Em Joinville também houve motivos de comemoração da Rádio Arca da Aliança. No último domingo, às 10h30, a emissora também promoveu uma missa seguido de um almoço comemorativo.

Em julho a Rádio Arca da Aliança AM anunciou novidades relacionadas ao seu processo de migração AM-FM. Em breve, a emissora deixará de operar em 1480 AM para lançar sua programação em 93.5 FM. Apesar da divulgação, ainda não há uma data específica da mudança.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26080-radio-arca-da-alianca-am-promove-evento-ligado-a-inauguracao-de-sua-nova-sede-em-blumenau