Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2021 @ 17:03

Educadora FM elabora ação especial em comemoração ao Dia das Crianças no Triângulo Mineiro

Uberlândia - Promoção irá contemplar audiência com diversas caixas de som portátil, amplificada e com microfone. Sorteios ocorrem durante todo o decorrer do mês de outubro

Publicidade

A Educadora FM 90.9 de Uberlândia já anunciou uma promoção dedicada ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. A emissora mineira colocará em ação durante todo o mês "Karaokê kids da Educadora", ação que irá contemplar a audiência com diversas caixas de som portátil, amplificada e com microfone. As participações poderão ser feitas através do WhatsApp e os sorteios acontecem ao vivo, durante a programação da emissora.

adstexto

Voltada a uma das principais datas comemorativas do ano, a Educadora FM já vem anunciando em seus canais digitais uma ação para o Dia das Crianças. Durante todo o mês de outubro, a emissora promoverá diversos sorteios de caixas de som portátil, estas que são amplificadas e acompanham microfone. O prêmio é alusivo ao nome da ação, a qual vêm sendo trabalhada como "Karaokê kids da Educadora".


Ação "Karaokê kids da Educadora" / Reprodução: Instagram Educadora FM 90.9 de Uberlândia

Os interessados em participar devem encaminhar uma mensagem de voz para o WhatsApp (34) 99667-0909 cantando um trecho de uma música favorita. A partir deste momento a audiência passa a concorrer a série de sorteios que serão realizados em meio a programação da rádio, os quais ocorrerão durante todo o decorrer de outubro.

Voltada ao formato adulto-contemporâneo, a Educadora FM 90.9 atua no Triângulo Mineiro. A estação é controlada pelo mesmo grupo de comunicação que mantém a Paranaiba FM 100.7 (popular/hits), também de Uberlândia. 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26088-educadora-fm-elabora-acao-especial-em-comemoracao-ao-dia-das-criancas-no-triangulo-mineiro