Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2021 @ 18:47

Fim de Expediente | 15 de setembro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Mais ecológico, rádio digital cresce na Alemanha e é consumido por mais 60% das famílias

A indústria de rádio alemã está repercutindo a mais recente pesquisa sobre o consumo do meio no país europeu, dados da Kantar. No último levantamento, foi observado que o rádio analógico alcança até 88,9% da população da Alemanha e o consumo de rádio digital já é acompanhado por mais de 60% das famílias alemãs. Outro ponto de discussão é o caráter ecológico da transmissão de rádio digital, que tem um gasto de energia elétrica bem inferior à transmissão FM tradicional e analógica.

 

Stereo Vale FM divulga ações com sorteio de smart speaker e ingressos para parque aquático

A Stereo Vale FM 103.9 de São José dos Campos vem trabalhando ações promocionais para distribuir prêmios a sua audiência. Em uma delas, o ouvinte participa e concorre a sorteios de assistentes virtuais da Alexa. A emissora também está distribuindo em meio a programação ingressos para o parque aquático Wet'n Wild. As inscrições nas promoções são feitas por meio do perfil da emissora no Instagram e ainda pelo canal de participações no WhatsApp. A emissora é controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e estará em um novo endereço a partir do ano que vem.

 

Rádio Mix FM apresenta nova versão para a música “Você” de Tim Maia gravada por vários artistas brasileiros

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo vai apresentar uma versão da música “Você”, que completa 50 anos de sua gravação feita por Tim Mais. A nova versão contou com a participação de diversos artistas brasileiros, com assinatura do produtor Dudu Marote (Skank, Jota Quest), as vozes da Banda Melim, Jão, Pedro Calais (Banda Lagum) e Luccas Carlos. A ação faz parte do projeto de desenvolvimento de conteúdos proprietários da Rádio Mix FM.

 

Em comunicado, NAB anuncia adiamento da realização do NAB Show para abril de 2022

O vice-presidente executivo e diretor administrativo de conexões e eventos globais da National Association of Broadcasters (NAB), Chris Brown, divulgou um comunicado há pouco em que informa o adiamento da realização de mais uma edição do NAB Show para abril do próximo ano, em Las Vegas. Segundo Brown, a decisão se deu devido a pandemia do coronavírus e ao aumento dos casos registrados pela variante delta nos Estados Unidos e em outras partes do mundo.

 

Lado Pessoal, podcast da Antena 1, conversa com Hugo Rodrigues, da WMcCann Brasil, e Antonio Carlos, CEO da Rei do Mate

O Lado Pessoal, podcast da Antena 1 FM 94.7 de São Paulo apresentado pela jornalista Milena Machado chegou à sua 15ª edição. Parte dos projetos de produção de conteúdo da emissora do formato adulto-contemporâneo, a atração conta com a participação de nomes importantes de diversas áreas. Na última edição, publicada nesta terça-feira (14), a jornalista conversou com Antônio Carlos, CEO da rede Rei do Mate. No episódio anterior, o entrevistado foi o Executive Chairman da WMcCann Brasil, Hugo Rodrigues.

 

Educadora FM elabora ação especial em comemoração ao Dia das Crianças no Triângulo Mineiro

A Educadora FM 90.9 de Uberlândia já anunciou uma promoção dedicada ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. A emissora mineira colocará em ação durante todo o mês "Karaokê kids da Educadora", ação que irá contemplar a audiência com diversas caixas de som portátil, amplificada e com microfone. As participações poderão ser feitas através do WhatsApp e os sorteios acontecem ao vivo, durante a programação da emissora.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26089-fim-de-expediente-15-de-setembro-de-2021