Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021 @ 09:04

Cowboy FM inicia expectativa para mudança de canal no Triângulo Mineiro. Estação irá para 107.9 FM

Monte Alegre de Minas - Emissora deve migrar para novo canal a partir do próximo dia 19

Publicidade

O dial da região do Triângulo Mineiro sofrerá uma mudança dentro dos próximos dias. Isso porque a atual Cowboy FM 104.5 de Monte Alegre de Minas vai trocar de canal e estará em 107.9 FM. A emissora já iniciou expectativa para a mudança, que será concretizada no próximo dia 19. A novidade foi relatada no último domingo (12) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Voltada ao formato popular/sertanejo, a Cowboy FM passará por mais uma mudança de canal dentro dos próximos dias. Através de seus canais digitais, bem como também em sua grade, a emissora vem divulgando que a partir do próximo dia 19 fixará sua sintonia em 107.9 FM. Trata-se da segunda alteração de canal da rádio, que iniciou seu projeto operando em 97.9 FM e, em abril de 2017, deslocou sua programação no dial para a atual frequência: 104.5 FM. Nesta mudança de frequência a emissora teve aumento de seu porte técnico, possibilitando uma maior cobertura de sinal.


Expectativa acerca da mudança de canal da Cowboy FM de Monte Alegre de Minas

Controlada pelo Clube do Cowboy, empresa de Uberlândia que atua no segmento artístico há mais de 15 anos, a Cowboy FM iniciou suas operações em junho de 2014. O projeto tem sua grade voltada ao formato popular, com predominância no sertanejo, estilo que corresponde a 80% de sua grade.

Apesar da alteração de canal, até o momento não há indicação de uma mudança de classe de operação. A estação é identificada como classe A3 de operação e, entre os municípios abrangidos, estão Uberlândia, Itumbiara, Prata, entre outros, situados na região do Triângulo Mineiro.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26091-cowboy-fm-inicia-expectativa-para-mudanca-de-canal-no-triangulo-mineiro-estacao-ira-para-1079-fm