Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021 @ 15:09

SulAmérica Paradiso promove o Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions com Diogo Nogueira

Rio de Janeiro – Emissora vai fazer a transmissão do evento por meio de seu aplicativo

Publicidade

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está promovendo o Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions com Diogo Nogueira. A cada mês, uma apresentação virtual inédita, com grandes cantores, celebra a importância da música. Em setembro, quem se apresenta é o cantor Diogo Nogueira com a Orquestra Ouro Preto, no sábado (18), às 20h30. 

adstexto

Diogo Nogueira é o segundo convidado do projeto 'Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions', que faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, e estreou mês passado com Fernanda Takai. Até o final do ano o público ainda terá mais 3 apresentações: Ana Carolina (outubro), Alceu Valença (novembro) e Lulu Santos (dezembro).

“A SulAmérica tem muito orgulho de fomentar a arte e a cultura no país por meio de projetos maravilhosos como a Orquestra Ouro Preto. Este apoio está totalmente alinhado com a nossa visão de Saúde Integral, que incentiva as pessoas a viverem melhor por meio do equilíbrio entre saúde física, emocional e financeira. A música leva cuidado e bem-estar às pessoas, o que tem sido importante neste momento de pandemia”, disse Simone Cesena, diretora de Marketing da empresa ao portal da emissora.

Rodrigo Toffolo, maestro da Orquestra Ouro Preto, vai conduzir bate-papos leves, descontraídos e informativos com os artistas convidados. Algumas edições ainda contarão com a participação dos alunos da Academia Orquestra Ouro Preto, projeto socioeducacional patrocinado pela SulAmérica Paradiso.

Todos os concertos serão transmitidos pelo aplicativo SulAmérica Paradiso Play, e também no canal 500 da Claro TV(Canal Like), além do próprio canal da Orquestra no YouTube.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26094-sulamerica-paradiso-promove-o-orquestra-ouro-preto-sulamerica-sessions-com-diogo-nogueira