Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021 @ 17:06

Líder FM é nome cotado para assumir o canal da antiga Pajuçara FM de Arapiraca (AL)

Arapiraca - Mudança no dial local se deu no início deste mês em 101.9 FM

Publicidade

Depois de encerrar suas atividades no interior de Alagoas, a 101.9 FM, estação que abrigava a programação da Pajuçara FM, inicia expectativa para um novo projeto em Arapiraca. De acordo com o perfil da rádio, no Instagram, a nova marca que deverá se fazer presente na sintonia é a Líder FM. A mudança no dial local ocorreu no último dia 1º, quando o Mapa da Atualização do tudoradio.com relatou a movimentação.

adstexto

Desde a descontinuidade da Pajuçara FM no dial de Arapiraca, ocorrida no último dia 1º, a estação passou a ser identificada apenas pela frequência e deu continuidade a programação direcionada ao formato popular/hits. Porém, segundo informações recebidas e apuradas pela redação do portal tudoradio.com, o endereço da conta da emissora no Instagram passou a ser identificado como @liderfmarapiraca. Outro detalhe observado é com relação a imagem de perfil, a qual consta uma arte que menciona a frase "vem aí...", fazendo menção para a futura novidade.

A informação do final das atividades da Pajuçara FM em Arapiraca foi confirmada através de um comunicado oficial, emitido pelo PSCOM (Pajuçara Sistema de Comunicação). O documento, assinado pelo Diretor Executivo, Leonardo Palmeira Sampaio, informava que a partir do dia 1º de setembro a estação não seria mais gerida pelo grupo, passando a atuar com um novo nome. A marca Pajuçara FM segue presente em Maceió (AL), em 103.7 FM.

Desde o dia 1º deste mês a rádio se identifica apenas pela sintonia 101.9 FM, mas mantendo uma grade de programação gerada a partir de Arapiraca (principal cidade do interior alagoano). A expectativa relacionada à Líder FM também é percebida na grade da estação.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26095-lider-fm-e-nome-cotado-para-assumir-o-canal-da-antiga-pajucara-fm-de-arapiraca-al