Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 @ 14:51

Exclusivo: Mix estréia em Manaus

Manaus - Rede paulista estréia hoje em Manaus no lugar da Novidade FM. Emissora será a principal concorrente da Jovem Pan 2 na capital do Amazonas
Publicidade
A Rede Mix está prestes a inaugurar mais uma emissora. Agora é a vez de Manaus receber o sinal da rede jovem através dos 100.7 FM da antiga Rádio Novidade. A última estréia da rede foi no Centro Paulista, na região de Bauru pelos 107.7 FM.

Já estão no ar chamadas de expectativa da nova rede em Manaus. Os ouvintes podem acompanhar uma programação jovem com chamadas da Mix nos 100.7 da capital do Amazonas. A estréia será hoje as 15h00 do horário local.

A principal concorrente da Mix em Manaus será a Jovem Pan 2 que opera na cidade pelos 104.1 desde a saída da Transamérica. A briga pelo público jovem entre as duas redes cresce em várias praças brasileiras.

Clique aqui e confira o dial de Manaus (AM)

Veja também a lista das retransmissoras da Rede Mix


Por Daniel Starck - 15/11/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/261-exclusivo-mix-estreia-em-manaus