Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021 @ 17:04

CBN completa três anos em operação em Caruaru, no Agreste de Pernambuco

Caruaru – Emissora conta com programação local que aborda assuntos da região

Publicidade

A CBN FM 89.9 de Caruaru, no Agreste Pernambucano, está completando três anos de atuação em cidades da região. A programação da emissora afiliada da Rede CBN (liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro) conta com programação local, abordando assuntos de política, economia, moda, arte, cultura e os fatos que acontecem em toda região.

adstexto

Controlada pelo Grupo Nordeste de Comunicação, que também é responsável pela TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, a afiliada da rede jornalística do Sistema Globo de Rádio entrou no ar em definitivo no dia 17 de setembro de 2018. A marca substituiu a então Rádio Globo FM, emissora que tinha sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo.

A emissora atua como uma "minirrede", formada com a CBN FM 105.7 do Recife. A afiliada conta com horários para transmissões de noticiário local. Pela manhã, os apresentadores Remir Freire e Jessé Aciole comandam o programa CBN Caruaru, das 9h às 11h.

Agora, a programação conta com uma novidade. Das 11h ao meio-dia, os ouvintes podem acompanhar o debate com Aldo Vilela, direto do Recife. No período da tarde, os apresentadores Almir Vilanova e Moisés Rouche dão voz ao Panorama CBN. E das 15h às 16h é a vez do CBN Total.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26102-cbn-completa-tres-anos-em-operacao-em-caruaru-no-agreste-de-pernambuco