Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021 @ 18:55

Fim de Expediente | 17 de setembro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Alpha FM intensifica geração de conteúdo em sua grade e também em canais digitais

A Alpha FM 101.7 de São Paulo, estação que está entre as maiores audiências do rádio brasileiro, tem intensificado a geração de conteúdo próprio, com distribuição através de sua programação e também nos canais digitais geridos pela FM. Esse movimento foi iniciado no começo de 2021, após o lançamento de sua nova identidade artística e de seu tema musical (assim como seu novo slogan). Os conteúdos contam com nomes e marcas importantes em suas respectivas áreas, como empreendedorismo, turismo, economia, comportamento, entre outros temas.

 

Jovem Pan FM expande rede no interior do Paraná e estreia em Guarapuava

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passará a contar com mais uma estação em sua lista de afiliadas. Acontece nesta sexta-feira (17) a estreia da Jovem Pan FM 96.1 de Guarapuava, estação essa que se encontra com programação em formato de expectativa e que passará a integrar à rede a partir das 12h00. A nova afiliada será a nona emissora da rede no Paraná.

 

Anatel divulga autorização de funcionamento para canais para migrantes AM-FM para Piracicaba e Batatais, no interior paulista

O Ministério das Comunicações (MCom) divulgou nesta quarta-feira (15) a autorização para funcionamento para mais três canais FMs para emissoras que estão no processo da migração AM-FM em duas cidades do interior paulista. Piracicaba conta com duas frequências (sendo que uma já tem destinação e outro está vago) e Batatais, que também já conta com destinação. Os termos aditivos que permitem a adaptação das outorgas foram publicados no Diário Oficial da União.

 

Anatel prevê que leilão do 5G deve ocorrer em novembro

A Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) do Senado analisou ontem a implementação da tecnologia 5G no Brasil. O processo será a política pública analisada pela comissão neste ano. A decisão foi tomada na reunião do colegiado realizada nesta quinta-feira (16). Previsão da Anatel é de que o leilão do 5G ocorra em novembro.

 

Com migração AM-FM, Guarujá AM deverá assumir nova identificação. Pérola FM é aguardada na Baixada Santista

A Guarujá AM 1550 de Guarujá já apresenta os primeiros sinais referentes ao seu processo de migração AM-FM. Apesar de ainda não ter iniciado suas transmissões em caráter experimental, a rádio deverá operar em 104.9 FM e com um novo nome fantasia, sendo identificada pós migração como Pérola FM. As novidades foram divulgadas pelo diretor da emissora, Evandro Rampazo.

 

CBN FM completa três anos em operação em Caruaru, no Agreste de Pernambuco

A CBN FM 89.9 de Caruaru, no Agreste Pernambucano, está completando três anos de atuação em cidades da região. A programação da emissora afiliada da Rede CBN (liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro) conta com programação local, abordando assuntos de política, economia, moda, arte, cultura e os fatos que acontecem em toda região.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26103-fim-de-expediente-17-de-setembro-de-2021