Sábado, 18 de Setembro de 2021 @ 10:03

Com novidades na equipe e programação, Pop FM completa 44 anos no Vale do Paraíba

Aparecida - Novos programas passaram a integrar a grade da estação, a qual também passou a contar com mais quatro profissionais em sua equipe

Publicidade

A Pop FM 90.9 de Aparecida completa neste sábado (18) mais um ano de operações na região do Vale do Paraíba. A emissora, voltada ao formato jovem/hits, comemora 44 anos no ar com a estreia de atrações em sua grade. Além disso, passaram a integrar a equipe da rádio quatro novos profissionais. A estação é controlada pela Rede Aparecida de Comunicação.

adstexto

No ar desde 18 de setembro de 1977, a estação que abriga a Pop FM está completando hoje 44 anos de atividades no Vale do Paraíba. Para celebrar a data, a emissora lançou novidades relacionadas a programação. São elas: o "POP Plus", atração levada ao ar às 19h; "Comitiva 90,9", este levado ao ar aos finais de semana entre 6h05 e 8h00; Vale quanto Toca" e "Rock Tracks", programas que vão ar ar respectivamente no sábado , às 15h e domingo, as 19h e que são comandados por Gaby Pedroso. Também passa a integrar a grade o "Momento com Maria", o qual é veiculado todos os dias, a partir das 15h.

Além dos investimentos na grade, a Pop FM também ampliou o seu quadro de comunicadores. Passaram a fazer parte do time Maurício de Souza, Raiane Brancatti, Gaby Pedroso e o jornalista José Eduardo, esses que se juntam entre alguns profissionais da rádio, incluindo Luiz Henrique, Vinicius Isquerdo e Carol Serra.

Fundada em 18 de setembro de 1977, a estação que hoje abriga a Pop FM iniciou suas operações como Rádio Aparecida. No início de 2000 foram realizados investimentos técnicos, que possibilitaram uma ampliação no porte da estação, a qual passou a abranger com maior eficácia a região do Vale do Paraíba. Em 2010 a emissora passou a ser identificada como 90.9 FM, nome que permaneceu até 2016, quando a Pop FM surgiu como uma novidade no dial local.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26105-com-novidades-na-equipe-e-programacao-pop-fm-completa-44-anos-no-vale-do-paraiba