Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021 @ 17:04

Rádio Prime1 FM deixa dial e mantém operações no digital. Louve FM retorna entre as regiões de Barretos e Franca

Ipuã - Projeto segue normalmente através da internet e há expectativa futura para ressurgimento no dial FM

Publicidade

Após pouco mais de três meses da estreia no dial, a Rádio Prime1 FM 92.5 de Ipuã descontinuou seu projeto voltado ao formato adulto/contemporâneo entre as regiões de Barretos e Franca. O fato foi percebido na noite da última quinta-feira (16) e relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com. Com a mudança na configuração do dial local, a Louve FM retorna à sintonia.

adstexto

A saída da Prime1 FM do dial do Norte Paulista promoveu o retorno da Louve FM no canal, marca essa voltada ao formato religioso/gospel e que conta também com atuação na região de Campinas, através da 102.5 FM de Paulínia. A Louve FM já esteve presente em 92.5 FM de Ipuã, inclusive antes da chegada da Prime1 FM ao canal.

Segundo relatos de ouvintes que entraram em contato com o tudoradio.com, a Louve FM também mantém uma emissora entre as regiões de Ribeirão Preto e Franca, através de uma estação em Nuporanga (98.7 FM).

Apesar da descontinuidade da Rádio Prime1 FM na estação originada a partir de Ipuã, o projeto deverá prosseguir normalmente por meio dos seus canais digitais, na internet, segundo informou o diretor da emissora, Renato Zadi. Ainda de acordo com o gestor, há expectativa para que a marca retorne, em breve, em uma nova frequência no dial.

A 92.5 FM era captada entre as regiões de Barretos e Franca, centros que foram o foco de atuação do projeto Prime1 FM.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26113-radio-prime1-fm-deixa-dial-e-mantem-operacoes-no-digital-louve-fm-retorna-entre-as-regioes-de-barretos-e-franca