Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021 @ 18:58

Fim de Expediente | 20 de setembro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Panorama: Rádio Jornal, Clube FM e Jovem Pan FM avançam em audiência. Recife FM retoma vice-liderança geral

A última atualização da medição realizada pela Kantar IBOPE Media acabou movimentando o mercado de rádio do Grande Recife. Com o universo de ouvintes praticamente estável na comparação com a pesquisa anterior, o ranking FM nos principais períodos da medição contou com algumas mudanças de posições no top 10 entre concorrentes de diferentes formatos. 

 

Propaganda partidária em rádio e televisão volta a ser permitida pelo novo Código Eleitoral

A Câmara dos Deputados aprovou na última quarta-feira (15) a volta da propaganda partidária gratuita em rádio e televisão, revogada pela Lei 13.487/17, condicionando seu acesso ao cumprimento da cláusula de desempenho. Segundo o texto aprovado no Código Eleitoral pelos parlamentares, os partidos terão direito a até 30 minutos de propaganda gratuita por semestre.

 

Kantar IBOPE Media aponta crescimento no consumo de rádio. Meio alcança 80% dos brasileiros

A Kantar IBOPE Media começou a semana publicando a mais nova edição do Inside Radio, referente à semana especial que se encerra no Dia do Rádio, comemorado no próximo sábado (25). O estudo apontou um crescimento no consumo do meio Brasil: 80% dos brasileiros, nas 13 regiões metropolitanas pesquisadas, ouvem rádio, um aumento de 2 pontos percentuais em relação ao ano anterior. Cada ouvinte passa, em média, 4 horas e 26 minutos ouvindo rádio. Os dados do Inside Radio também apontam a força do "intervalo comercial / break de rádio" para publicidade e também destacam o crescimento de 43% da credibilidade do rádio.

 

Jovem Pan News e programa Os Pingos Nos Is estão entre os três finalistas em suas categorias no Prêmio iBest

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Rede Jovem Pan News (liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo), Jovem Pan FM 100.9 e Panflix, está representados entre os três eleitos como os melhores nas categorias Notícias e Jornalismo e Opinião e Cidadania no Prêmio iBest. A emissora jornalística do grupo concorre na categoria "Notícias e Jornalismo", enquanto o programa Os Pingos Nos Is em "Opinião e Cidadania". A votação para a escolha do melhor pode ser feita no site do Prêmio iBest até o dia 24 de outubro.

 

Resort do Estádio 97 da Energia 97 será realizado neste final de semana no interior de Minas Gerais

A Energia FM 97.7 de São Paulo vai realizar no próximo final de semana mais uma edição do Resort do Estádio 97. O evento temático será realizado no resort Vale Suíço, em Itapeva (MG), de 24 a 26 de setembro. A emissora também está com outras ações como transmissões do programa direto do local e também a transmissões de duas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro com a presença de plateia.

 

Rádio Prime1 FM deixa dial e mantém operações no digital. Louve FM retorna entre as regiões de Barretos e Franca

Após pouco mais de três meses da estreia no dial, a Rádio Prime1 FM 92.5 de Ipuã descontinuou seu projeto voltado ao formato adulto/contemporâneo entre as regiões de Barretos e Franca. O fato foi percebido na noite da última quinta-feira (16) e relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com. Com a mudança na configuração do dial local, a Louve FM retorna à sintonia.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26114-fim-de-expediente-20-de-setembro-de-2021