Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021 @ 09:04

Sucesso News FM estreia em definitivo suas operações em Brasília

Brasília - O lançamento foi registrado na última segunda-feira (20). Estação opera em 100.5 FM

Publicidade

A Sucesso FM 100.5 de Brasília iniciou na última segunda-feira (20) suas operações na capital federal. O projeto, voltado ao formato adulto/jornalismo, permaneceu por cerca de dois meses com programação em formato de expectativa. Após ajustes técnicos, a 100.5 FM iniciou sua programação local, esta que é voltada ao Distrito Federal e ao Leste Goiano. A estreia foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A Sucesso News FM, marca controlada pelo Grupo Sucesso de Comunicação estreou na última segunda-feira (20) em Brasília, onde o projeto se encontrava desde o dia 16 de julho com programação em formato de expectativa. A recente marca contará ainda com atuação em Goiânia, capital de onde serão geradas algumas atrações para as demais estações. A grade de programação da Sucesso News FM será voltada ao formato adulto-contemporâneo e ao jornalismo, com abordagem dos principais fatos de forma dinâmica e equilibrada, sendo alguns espaços destinados para comentários e opiniões.

Para a estreia da Sucesso News FM de Brasília foram realizados investimentos em estúdio. A estação almeja também um aumento de seu porte técnico. Por isso, a mesma protocolou estudo de viabilidade técnica e jurídica para aumento de potência e, até mesmo alteração da posição da torre de transmissão, ampliando assim a sintonia em localidades do Distrito Federal. A estação transmite a partir de Santo Antônio do Descoberto (GO).

Rede Sucesso News FM é aguardada também em demais praças

Além da Sucesso News FM 100.5 de Brasília, a rede já é aguardada em demais regiões do país. A lista de futuras estações contempla as capitais Goiânia, Salvador e Rio de Janeiro. A marca é controlada pelo Grupo Sucesso de Comunicação (responsável por emissoras de Rádio do formato popular/hits e TV em vários estados.

A próxima estação integrada ao projeto é a futura Sucesso News FM 98.3 de Goiânia. Além de Goiânia e Brasília, também deverão fazer parte da rede as futuras Sucesso News FM 98.3 de Salvador e a Sucesso News AM 710 do Rio de Janeiro.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26116-sucesso-news-fm-estreia-em-definitivo-suas-operacoes-em-brasilia