Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021 @ 17:05

Clube FM realiza promoção que oferece internet banda larga fibra óptica de 800 mbps

Ribeirão Preto - Ação promocional é realizada em parceria com a Alcans Telecom e conta com sorteios diários

Publicidade

A Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto, importante emissora de formato popular/hits, está realizando uma ação que vem contemplando sua audiência com plano de internet banda larga fibra óptica. Os sorteios ocorrem diariamente e seguem até o próximo dia 28 e contam com uma empresa de telecom parceira na iniciativa. As inscrições ocorrem mediante ao site ou aplicativo da rádio. 

adstexto

A Clube FM vêm trabalhando desde o último dia 14 uma ação diferenciada em sua programação, onde premia diariamente sua audiência com planos de internet banda larga fibra óptica de 800 mbps e com direito a tecnologia do Wi-Fi 6. A promoção ocorre em parceria com a Alcans Telecom e os planos têm gratuidade por um período de seis meses, incluindo instalação gratuita e aparelho em regime de comodato.


Arte de divulgação da ação que sorteia planos de celular / Reprodução: Instagram Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto

Para participar basta acessar o site da rádio, clicar no menu promoções e buscar pela ação relacionada. Também é possível se inscrever por meio do aplicativo da Clube FM, o qual é disponibilizado em lojas virtuais e nas versões iOS e Android. Os sorteios seguem até o próximo dia 28 e, ao todo serão 15 os contemplados.

A Clube FM uma emissora voltada ao formato popular/hits e é integrante ao Sistema Clube de Comunicação. A rádio conta com forte atuação na Grande Ribeirão Preto, um dos importantes mercados de rádios do interior paulista, sendo considerada pelo mercado como uma das referências de rádio em FM no país.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26120-clube-fm-realiza-promocao-que-oferece-internet-banda-larga-fibra-optica-de-800-mbps